A Implementação da Nova Ordem Mundial é uma Realidade Irreversível


realidade

Vemos que a maioria da blogosfera, comunidades e redes sociais, atribuem quase tudo o que acontece no mundo à existência dos "Illuminati" e do grupo “Bilderberg”.

Analisemos uma breve explicação "NATURALISTICA" de quem supostamente eles sejam:

Os Illuminati são um grupo de pessoas com muito dinheiro e, pelo fato de possuírem muito dinheiro, compraram a maioria da "mídia" ocidental. São donos de quase todos os canais de televisão e jornais ,e usam isto para manipular notícias, afim de camuflar os seus planos.

 Os Illuminatis podem ser definidos como "velhos psicopatas e ricos que acham que devem decidir o que a população mundial deve comer, vestir, assistir e acreditar".

Eles investem o dinheiro deles em organizações para promover o desarmamento, "direitos humanos" (direito de bandidos), casamento gay e criminalização da "homofobia", campanhas anti-tabagismo, enfim, tudo que a esquerda promove, controlando o modo de agir e pensar da população , aumentando o poder ao Estado, facilitando a posterior concentração desse poder.

Segundo interpretação inicial, que citamos adiante da Comunidade Conspiração Não é Teoria, … a maioria dos Illuminati (se não todos) são satanistas e adeptos de sociedades secretas. Ou seja, eles fazem isto pensando na implantação do Reino do Anticristo bíblico, também conhecido extra-biblicamente, como Lord Maytréia, Budha Planetário, Cristo Cósmico, Líder Global etc. (vide Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial para melhor compreensão). Mas isto não vem ao caso agora, pois estamos dando uma visão "NATURALISTICA" do assunto. Os denominados Illuminati’s são conhecidos como "meta-capitalistas ocidentais", mas de "capitalistas" só têm o modo que usam para ganhar o dinheiro, já que investem em ditaduras comunistas e socialistas. Os principais deles são os Bilderbergs, Rockfeller, Rotchield, realeza Britânica e da Europa,Soros etc.

Acontece que eles não estão sozinhos na "batalha para conquistar o mundo".

 Segundo estudiosos da área existem três grandes blocos "novordistas" no mundo:

- O esquema ocidental (Illuminatis), o esquema russo-chinês (comunismo/socialismo) e o Islamismo.

Para aqueles que desconhecem sobre a integração do Brasil nesse plano da governança global, basta observarem o frenético desejo dos Chefes de Estado do Brasil, em se conseguir um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU. Também recentemente o presidente americano Barack Obama citou o Brasil, como sendo exemplo da Nova Ordem Mundial na área econômica. Vale dizer: os políticos das nações, todos já perceberam a concentração do poder global da ONU e todos querem uma cadeira por lá, pois sabem que é de lá que o futuro líder global sairá para reinar sobre todas as nações, conforme profetizado por todas as religiões e também hoje já comprovadamente programado pelas sociedades secretas.

Prosseguindo no raciocínio acerca dos banqueiros e controladores globais, percebemos que o esquema russo-chinês (comunismo/socialismo) não acabou com a queda da URSS e do Muro de Berlim, como muitos pensavam. A KGB também não. Esta é uma das estratégias para se achegarem "sutilmente" sem que ninguém se  aperceba. Na América Latina existe uma "associação" chamada Foro de São Paulo. Nesta associação, criada pelo Sr. Luiz Inácio Lula da Silva há 20 anos atrás, se reúnem os principais partidos e grupos de esquerda (socialistas/comunistas) , inclusive as FARC, para definir o curso da América Latina, de acordo com a vontade da "falida" URSS. O interessante é que um encontro que acontece há 20 anos e que reúne os maiores líderes de um continente NUNCA FOI noticiado pela mídia corporativa brasileira.

Abaixo , um dos símbolos do Foro de São Paulo:

222OgAAAKxn4uBbWjUuH_wyjDFob4pNr-FtSbd1b8XGZYTZ_ZsaPTn4DfqmnYse4rn_-eq6dDw4xpY6Bv0nSoXeRmtXWb0Am1T1ULJp6sgxFk3z-MeTCbjWcCebejLT



Bastante sugestivo, não? A América Latina pintada de vermelho
(comunismo) e VIRADA DE CABEÇA PARA BAIXO.

Nunca imaginei que fosse ficar impressionado ao me deparar com a imagem do logotipo do órgão de cúpula da América do Sul e Países Andinos. Estamos falando da UNASUL, a entidade oficial máxima do continente sul-americano, a União das Nações (Socialistas) Sul Americanas, vejam:

OgAAAGnkWFRt6rUYN3cNaUXoEdedqnfm2H1UuxFzT6O9QFE_e2vOl24hQjCtl9Ar9XLFMUhIoiTHcBEjW86fH710nP8Am1T1UEyVJ09Vp5INzkQr1x5jbQfayCrX

“Dilma e Lula discursaram em reuniões (Reparem na Dilma comemorando os 50 anos da Revolução Cubana, que matou 115 mil em um curto período de tempo)”

Discurso Comunista pró Nova Ordem Mundial

É no mínimo interessante observar pessoas que se dizem contra uma Nova Ordem Mundial , contra um governo global, mas que votam na Dilma, Lula e simpatizam com o Comunismo e Socialismo e a esquerda em geral. Mas a verdade começa a doer quando as pessoas começam a investigar quem banca estas instituições... Pois é, amigos. George Soros, Rockfellers etc. O esquema russo-chinês anda de mãos dadas com os "meta-capitalistas ocidentais" (Illuminatis).

Conclusão sobre os blocos globalistas: Vimos que estes três blocos diferentes se apoiam direta ou indiretamente. Símbolos da maçonaria e satanismo como mensagens subliminares em filmes, artistas usando roupas com símbolos satânicos e etc., não passa de PROPAGANDA das crenças dos Illuminatis, que são apenas um dos três grupos.

Particularmente acreditamos que eles usam deste artifício, muita das vezes, para alienar pessoas e não deixá-las ver que os outros três grupos estão também nesta "corrida pelo poder".

Estes grupos se ajudam entre si somente por questões estratégicas, pois sabem que se lutassem entre si, jamais haveria um governo global, mas eles não concordarão em "dividir o poder" e "se moldar" de acordo com a nova estrutura (Nova Ordem Mundial), principalmente o Islamismo, que é um grupo motivado por fortes questões religiosas.

A conclusão "naturalística" de tudo isso e os motivos para que cristãos e não-cristãos também sejam contrários a NOM é:  Se nós não estivermos satisfeitos com o governo do Brasil, por exemplo, poderíamos nos mudar para outro país. Se estivéssemos sofrendo perseguição pelo governo, poderíamos receber asilo político em outro país. Mas e numa DITADURA GLOBAL? Para onde iríamos? Onde nós nos esconderíamos, já que seríamos facilmente localizados com o rastreamento dos chips que estão implantando mundo afora?

Enfim, é tudo muito preocupante, pois vemos todas as Nações uma a uma sucumbindo voluntariamente ou forçadamente pelo Exército Global da ONU – OTAN, NATO, etc., cedendo as soberanias ao Governo Único e isto é de fato marcante, histórico e irreversível. Na realidade a ONU e as Sociedades Secretas já nos governam há anos, todavia somente recentemente no final dos anos 90 e início desse novo milênio é que estamos descobrindo essas verdades chocantes (que demonstra os objetivos da globalização) e ressaltando que a maioria da população global ainda desconhece. É tarde demais… não há tempo e recursos para emitir um alerta global eficiente, capaz de reverter o processo milenarmente em curso e agora em vias de ser concluído entre 2011 e 2012.

Mas se essa realidade é irreversível então o que poderemos fazer? essa é uma pergunta bastante coerente e pertinente, todavia cada um de nós deveremos conhecer bem nossa realidade atual circunstancial, pessoal, emocional, espiritual e até física e nos preparar para o futuro imediato que nos aguarda inevitavelmente, cientes que esses eventos já estão ocorrendo no planeta quer por permissão Divina, quer por profecias, ou ainda mesmo por imposição de uma Agenda Global meticulosamente implantada na humanidade, sendo que em questão de semanas ou poucos meses, possivelmente em menos de dois anos, estará oficialmente instalado globalmente o Governo Global da Nova Ordem Mundial. Muitos poderão pensar que se trata de um trote, hoax, desinformação, enfim, muitos são os posicionamentos nesse momento de transição da velha ordem. Pensando nisso tudo decidimos colocar uma sequencia agrupada dos principais eventos mundiais que estão ocorrendo ou prestes a ocorrer esse ano e em 2012, sendo que se acompanhar o raciocínio lógico e natural pelas informações transmitidas, poderemos entender A REALIDADE CRUEL DA ATUAL AGENDA GLOBAL, já em fase de finalização, lembrando que esse ano, a agenda foi revisada pelo grupo Bilderberg, e portanto a linha do tempo deles está em ação, para finalização nesse prazo.

Nessa sequencia de vídeos, poderemos constatar com perplexidade as revelações profundas acerca do futuro da humanidade, vindas de um homem que esteve infiltrado por muito tempo dentro dos círculos da Elite Global, sendo que ainda mantém contatos com vários membros deles. Em uma entrevista extensa de 16 partes, o Canal Verdade Oculta e o Site Fim dos Tempos, fizeram as traduções dubladas e legendadas desse documentário, onde se pode obter as CHOCANTES revelações atualizadas dessa Agenda Global para 2011/2012

Gostaria de ressaltar, que não entrarei no mérito de discussões acerca da religiosidade dos entrevistados e ou autores dos vídeos e sugiro o mesmo aos leitores. Os vídeos referenciados são apenas para sintetizar as informações denunciadas pelo entrevistado ora mencionadas nesse presente artigo. Apenas faço a citação dos vídeos para demonstrar as revelações e informações denunciadas por pessoas independente de suas convicções religiosas, e no mais, deixando a critério dos leitores à conclusão sobre as denúncias e não sobre a tendência ou inclinação religiosa dos participantes, entrevistadores ou produtores. Para quem desejar ver as denúncias na íntegra CLIQUE aqui e aqui.


  

Como se vê, essas informações são perfeitamente compatíveis com a Agenda discutida nesse artigo Agenda Bilderberg e a Etapa Final de Implementação da Nova Ordem Mundial, onde detectamos o interesse das Elites em iniciar a Terceira Guerra Global a partir do Oriente Médio. Para quem acompanha a agenda, sabe que desde 2008, vem sendo anunciado pela mídia alternativa, à instabilidade no Oriente Médio, sob a liderança anglo-saxã (EUA-Inglaterra e Europa). Também o já falecido cineasta Aaron Russo, ex-amigo de um dos Rockfellers, denunciou  claramente à Alex Jones em 2009, as pretensões da Elite Global, em implodirem as moedas em favor de uma nova moeda global, da qual tratamos nesse artigo Colapso Econômico Global e a Nova Moeda (Micro-Chip). Sugerimos que caso não tenha lido os artigos mencionadas, faça-o agora, antes prosseguir com a leitura dessa matéria. Diante de tudo isso, o planejado e iminente colapso econômico global já está sendo pré-anunciado na mídia corporativa, global, vejamos:
  
 
                         
O Brasil é credor de mais de US$ 200 bilhões de dólares aos EUA. Nem é preciso esforço para pecerber que nosso país tomará um enorme calote diante do colapso do pesadelo americano. Não bastasse a Guerra Mundial se instaurando diante de nossos olhos, ainda temos de estar conscientizados que o tão famigerado colapso econômico é chegado e não há como escapar. Como dito anteriormente, quer por permissão divina ou não, a própria Mídia Tradicional, já está comunicando a falência dos EUA e de grande parcela de países membros da União Europeia. Por fim temos a NASA e a FEMA, agindo de forma incomum, nos causando mais estranheza, vez que podem estar ocultando informações de desastres cataclísmicos.

   

Enquanto  tudo isso acontece, vemos as lideranças globais, envoltas em sacrifícios humanos a demonios, em busca de poderes, conforme o vídeo demonstrou. O vídeo acima acerca do Bohemian Groove, foi colocado apenas para demonstrar a que ponto a liderança global de nosso tempo chegou. Os poderosos da presente era da modernidade, conservam a milenar tradição da prática de horrendos sacrifícios humanos em busca de agradar a Lúcifer e outros seres ocultistas bizarros, além dos pactos em busca de fama, sucesso e poder. Veja que o vídeo foi gravado com câmera oculta e demonstra claramente como essa liderança mundial atual está seriamente comprometida com essas forças satânicas e todos juntos trabalhando arduamente para a implementação de um governo mundial, com um líder global, que está prestes a ser oficialmente apresentado a humanidade vejam esse artigo Manifestação do Líder Global Está Próxima, Se Prepare, Se Informe, Não Seja Enganado!

Diante de tudo isso e acrescentando que desde as revelações feitas no RPG Illuminati Card Game: Os Segredos Ocultos Revelados, até as profecias das religiões modernas, e considerando-se a iminência da Crise Sistêmica Global anunciada por diversos especialistas e agora também pela mídia, podemos concluir com pesar e lamento, que a Nova Ordem Mundial está se tornando a realidade chocante, o pesadelo mais intenso e terrível, que bilhões de pessoas terão de enfrentar. Será a Guerra dos pobres e oprimidos contra a poderosa Elite Global, dona da riqueza, da tecnologia avançada, da magia, do controle…


Pela primeira vez na história da humanidade será visto que o mundo se tornará uma teia de grupos de resistência organizada em pequenos grupos, todos tendo de lutar pela sobrevivência. Será muito semelhante ao que Hollywood mostra hoje (antecipadamente) nas telas do cinema global. Pessoas terão de conviver com a escuridão, pois haverá cataclismos solares, cometas e asteroides já anunciados com possibilidades de chocar-se com a Terra, entre tantas outras catastrofes pré-anunciadas, o que é bem preocupante, pois muitos estudiosos de profecias, afirmam que todas as religiões também prevê a ocorrência de fenômenos que virão do espaço contra a terra entre outros desastres naturais e artificiais, promovodos pelos sinais mentirosos e ilusórios dos projetos Blue Beam e outros dessa área. Aliás, me recordo bem ainda quando em 2004, li pela primeira vez um livro de Michael Drosnin, autor do livro O Código da Bíblia, e já naquela época Drosnin, dizia que o código prevê o choque de asteroides com a terra. Acredito que a Elite já sabia desses fatos e através desse jornalista autor desse livro, enviaram a mensagem já naquela ocasião, que em 2012 haverá o choque de poderoso astro contra a terra. Acrescente-se a isso tudo os inúmeros projetos em andamento: Blue Beam, HAARP, OVNI’s, etc…

A Nova Ordem Mundial Chegou... e agora? O que fazer? 
________________________
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário