Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial


Introdução   

No final do século passado próximo a virada para o ano 2000, me encontrava intrigado com os eventos que poderiam vir a ocorrer com a chegada do novo milênio. Percebia claramente que muitas coisas estavam erradas comigo, com o mundo e com as pessoas, mas até então não entendia o porque de minha indignação e nesse ponto, identificando-me como a imensa maioria dos humanos, me encontrava cheio de questionamentos acerca de muitas coisas que não conseguia obter respostas. Diante daquela inquietação, comecei a pesquisar em jornais, revistas e internet, sobre eventos passados com a humanidade tanto no aspecto humanista, quanto no espiritualista. Naquela época o termo nova ordem mundial era pouco conhecido e falado apenas no circulo político-empresarial. Nesse período, como leitor ávido, resolvi buscar mais informações nas revistas, jornais, e livros da época, sobre assuntos ligados a globalização, novo milênio, nova era etc., e sem perceber comecei a descobrir a ponta de um verdadeiro iceberg, que na ocasião, jamais poderia imaginar a dimensão desse e outros assuntos que vim a descobrir posteriormente. 

Enfim, surpreso, chocado, entre outros adjetivos, iniciei minhas pesquisas e análises críticas, primeriramente tentando averiguar o ponto de vista dos religiosos, para averiguar o que essas lideranças religiosas diversas, afirmavam sobre a questão e constatei que eles também apregoam a chegada de um Novo Tempo, Nova Era, Era de Aquárius, Grande Tribulação, O Milênio, Paraíso, etc... para esse período em que estamos vivendo agora. Hoje, o que percebemos nos noticiários é a anunciação da elite e da classe política com os grandes corporativistas, fazendo coro uníssono com as lideranças religiosas diversas e todos proclamando em alto e bom som, à chegada de uma Nova Ordem Mundial.


 Mas a grande maioria das pessoas embora ouçam frequentemente esse termo na grande mídia, desconhecem a ambiguidade do termo e o significado verdadeiro e oculto que se atribui ao mesmo. Na realidade definir o termo hoje em dia é de suma relevância, para a compreensão exata do seu significado e aplicação. Isso porque muitas são as vozes que buscam definir o significado quase sempre de forma tendenciosa, especulativa, distorcida e não raras vezes de forma equivocada propositalmente premeditada de desinformar à população

"Assista esse pequeno vídeo introdutório"

A partir dessa introdução, vamos procurar ampliar a questão desmistificando fatos e lendas de forma imparcial, crítica e equilibrada, buscando colocar nesse espaço nossa interpretação do real significado e definição que melhor se adequa ao termo Nova Ordem Mundial, hoje tão propagado/alardeado e empregado insidiosa e sistemáticamente no cotidiano de toda a população global

Após amplas pesquisas, percebi que na atualidade existem pelo menos duas "correntes" principais de intépretação acerca do fenômeno "nova ordem mundial", as quais são:

- A primeira classe é a cristã fundamentalista e militante;

- A segunda classe é composta pelos new age, agnósticos, ateus, espiritistas, 
esotéricos, livres pensadores e também é militante. 

É de suma importância e relevância esclarecer, que ambas as classes acima, (que paradoxalmente concordam em algumas questões), também tem divergências quanto à interpretação dos métodos e formas de implementação da NOM. Ao longo desse artigo, tentaremos demonstrar o que é a "nova ordem" partindo do ponto de vista histórico, sempre procurando abordar e demonstrar os fatos concretos, os indícios, e rechaçando as inúmeras especulações que permeiam esse fenômeno. Por isso, considerando a complexidade do assunto, sugerimos a leitura integral desse artigo com paciência e cautela, e principalmente conferindo os links acrescentados no texto desse estudo, procurando entender e diferenciar os pontos críticos, as falácias, as suposições, as ilações, conjecturas, enfim a desmistificação das questões, e filtrando as desinformações, que ocasionalmente, também ocorrem por conta da velocidade das informações, entre outras coisas, visando sempre a busca da verdade real, sempre em prol da boa razão e sensatez, acima de tudo, e de forma justa e equilibrada. O trabalho é exaustivo e portanto, não se apresse em fazer a leitura, sob risco de acabar interpretando equivocadamente pontos cruciais para a perfeita compreensão e assimilação.

 
 Alguns membros da elite global

 Nos dias atuais o termo Nova Ordem Mundial é um termo genérico comumentemente usado para se referir a uma conspiração mundial que segundo inúmeros analistas, escritores e pessoas de diversos segmentos e religião, estaria sendo orquestrada por um poderoso e influente grupo de indivíduos da mais alta elite global. Este grupo incluíria muitas das pessoas mais ricas do mundo, líderes políticos de topo e elite corporativa. Seu objetivo é criar um governo mundial único (centralizado) que é obediente à sua agenda, despido de fronteiras nacionais e regionais. Sua intenção é afetar total e completo controle sobre todo o ser humano no planeta e reduzir drasticamente a população mundial em dois terços.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, criou um jogo de cartas que se chama "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Com a evolução do jogo, foi criada a carta abaixo que mostra um homem tentado explicar uma conspiração para um grupo de pessoas, vejam:


A parte inferior dessa carta diz: “Este grupo impotente e muito criador
é um prêmio para os Illuminatis desde que seus delírios 
contenham alguma idéia proveitosa.”
 
É importante mencionar também, que o poder desse grupo, é classificado como zero, pois eles não estão interferindo em nada no processo da Nova Ordem Mundial, segundo seu criador.

 Para que se possa melhor compreender a questão, penso ser necessário esclarecer que os pesquisadores e jornalistas independentes sobre conspirações, apontam  para a existencia de pelo menos três tipos de conspiração, atualmente em andamento, conforme declarações de vários analistas e pesquisadores do assunto, adiante expostas, vejamos:

1) A Teoria Conspiratória Capitalista, segundo
Daniel Estulin , Armindo Augusto Abreu, Alex Jones, Jim Tucker e Antony C. Sutton, entre outros

Veja online o livro no link “A verdadeira História do Clube Bilderberg”  que define muito bem o que é a teoria conspiratória capitalista. O autor do livro descreve uma série de instituições como: o clube de Roma, CFR e comissão trilateral como responsáveis pela criação de uma ditadura capitalista totalitária. No final, Daniel Estulin propõe que a sociedade lute pela criação de uma assembléia mundial cooperativista.

Pág. 259 – Convocação à ação “Há de existir um movimento na sociedade e na política, baseado na cooperação entre partidos progressistas, organizações da sociedade civil e intelectuais.”

O super estado mundial planejado é a união de todos os povos em nome do bem comum da humanidade em uma grande assembléia. Os acordos políticos e comerciais possuem esse objetivo na verdadeira globalização.

2) A Teoria Conspiratória Nazi-Comunista

Já o filósofo Olavo de Carvalho acredita que será implantado um governo mundial comunista e totalitário. Para combater esse mal os intelectuais e filósofos, como ele, deveriam ser unir em uma grande assembléia mundial para conter a epidemia comunista.

Nesse ponto cabe ressaltar a participação da Casa Universal de Justiça de Baha’u’llah (em Haifa- Israel), propõe duas soluções para essa segunda teoria conspiratória:

A primeira é a mesma descrita na teoria capitalista (uma assembléia mundial). Os lideres mundiais já estão sendo adestrados espiritualmente através da cooperação entre o comunismo e capitalismo em nome do bem comum.

A segunda foi anunciada por Abdu’l’ Bahá (filho de Baha’u’llah) conforme abaixo:

23 DE JULHO DE 1912 Palestra de Abdu’l’Bahá no Hotel Victoria Boston, Massachusetts “Sob as leis que deverão governar o mundo, os socialistas podem legitimamente exigir direitos humanos, mas sem recorrer à força e à violência. Os governos haverão de fazer valer estas leis, estabelecendo uma legislação e uma economia justas, a fim de que toda a humanidade possa desfrutar uma medida plena de bem-estar e privilégio”

Para quem não sabe, a Casa Universal de Baha’u’llah propõe limites para o comunismo dentro da assembléia mundial.  

3) A Teoria Conspiratória Reptiliana

Na visão de David Icke, as teorias conspiratórias capitalistas e comunistas são controladas por dinossauros evoluídos (os reptilianos/alienígenas de outras dimensões e que os cristãos afirmam ser demônios subordinados a satanás - o que não discutiremos nesse momento) que transformarão o mundo em um estado totalitário.

Ele propõe uma solução espiritual para o problema através da busca interior sobre a verdade. Baha’u’llah faz a mesma proposta no seu livro “ Os sete vales. O vale do conhecimento faz com que o terceiro olho do viajante se abra e possa conversar com o seu amado:

VALE DO CONHECIMENTO “Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado.”

Em sua palestra “A Verdade o Libertará”, David Icke propõe uma unificação espiritual para proteger a mãe terra:

“Os participantes serão encorajados a se tornarem parte de um grupo mundial de indivíduos dedicados a curarem a si mesmos e a Mãe Terra.”

 Ressaltamos que as metas do milênio e a Agenda 21 foram criadas pela comunidade Baha’i com essa exata finalidade.

 Assím, após análise suscinta sobre as três teorias conspiratórias e considerando a importância desse assunto nos dias atuais, percebemos a mistura de muitas verdades com mentiras, boatos com fatos, que acabaram se popularizando entre os internautas, e sentimos a necessidade de tentar esclarecer e separar os fatos, apresentando com bases consistentes, nossas convicções pessoais, conforme adiante.


Nos últimos meses, tem se popularizado no meio virtual da blogosfera, chats, fóruns etc., uma série de artigos, vídeos profissionais ou não, documentários e vídeos, slides, e-books etc...  acerca do anunciado projeto de governança mundial para esse tempo e que segundo se afirma, encontra-se em andamento no mundo todo. Óbviamente existe os vídeos verdadeiros e os especulativos. Esses vídeos e outros materiais, disponibilizados na grande rede de computadores, têm sido ultimamente reproduzidos de forma caseira por muitos internautas, se tornando ainda mais populares. Porém, grande parte dessas informações, são extremamente especulativas, (quer por motivos financeiros e comerciais quer por pura desinformação)e assím,  misturando verdades com mentiras, boatos com fatos, evidências com informações equivocadas, consequentemente causando muita DESINFORMAÇÃO ao público de boa fé, consequentemente promovendo o DESCRÉDITO das verdades reais e implícitas, em face dessas manipulações absurdas.

Nesse sentido, entendo que todos deveríamos ser mais prudentes para não nos deixarmos levar por simples teorias meramente especulativas arquitetadas por imaginações e devaneios humanos. Para isso, em primeiro lugar, devemos checar e analisar as informações antes de aceitá-las como fonte verídica e segura.

Todavia, prosseguindo, nesse contexto, o termo inicial "nova ordem mundial" refere-se a uma RUPTURA e UNIFICAÇÃO de um determinado modelo Político, Econômico, Militar, Religioso, Social, Cultural, etc., e parece ter sido iniciado em pequena escala, por homens poderosos da antiguidade, que já tinham em mente a globalização do planeta, e que ao longo da história influenciaram outros lideres poderosos  mantendo viva a perspectiva de um governo global para toda a raça humana. 

É possível rastrear que desde a antiguidade os globalistas da história, sempre inspirados nas mudanças e avanços das civizilizações e, considerando-se a corrupção de seu carater humano, acabaram por causar sempre diversas rupturas estruturais como constatado historicamente em diversas revoluções e tentativas de dominação imperial global, consequentemente causando sempre a queda da ordem anterior em detrimento de uma nova ordem mundial, visando sempre a culminação de um futuro Governo Único globalizado.

"Mas na realidade, a essência do termo N.O.M, significa hoje na prática, à centralização de todo o Poder Político, Econômico, Militar, Religioso etc... em uma Unidade Global"

N.O.M na Antiguidade


Na verdade o termo NOM embora seja recente, tem como essência de seu conceito o significado de Ruptura e UNIFICAÇÃO, consequentemente, rompendo e agrupando-se respectivamente, convertendo-se assím em uma religião, um idioma, uma moeda, um governo único e nesse sentido surgiu primeiramente na antiguidade nos tempos da construção da Torre de Babel. O conceito atual sobre a NOM pode ser remontado e rastreado até os tempos da Antiga Babilônia, tendo se originado da tentativa frustrada de rompimento com a velha ordem e unificação daqueles povos em torno da Torre de Babel, geograficamente falando, mais precisamente onde hoje se situam o Iraque e parte do Irã no Oriente Médio. Muitos arqueólogos relacionam o relato da Torre de Babel com a queda do famoso templo-torre de Etemenanki, na Babilônia, depois reconstruído pelo rei Nabopolasar e seu filho Nabucodonosor. Dizem também que a torre foi um zigurate, uma construção piramidal escalonada.

O pretenso candidato a lider global da ocasião era NINRODE. 

1- Ninrode procurou restaurar o sistema pré-diluviano implantando um governo mundial, liderado por um rei-sacerdote, energizado diretamente por Satanás.

2- Quando Deus estorvou os planos de Ninrode, a estratégia de Satã foi criar um sistema de falsas religiões que preservassem esses poderosos Mistérios Antigos até o tempo em que ele (Lúcifer) possa vir a estabelecer seu reinado na terra.

3- Esses mistérios foram guardados desde aquele tempo por um grupo de elite selecionado. Houve alguns períodos na história em que o lado ocultista mais escuro dos mistérios foi aceito, e períodos em que o ocultismo foi perseguido.

4- As religiões falam sobre o surgimento de um reinado mundial futuro que será liderado pelo futuro líder global, sendo este considerado como uma Besta (animal feroz), que declarará ser Deus. Esse reino mundial será acompanhado por uma religião mundial até o tempo em que não seja mais útil para a Besta. A Besta declarará então ser o Messias dos judeus e o legítimo herdeiro ao trono do rei isaraelita Davi. 

A idéia de uma Nova Ordem Mundial não é nova, ela está implícita nos ideiais políticos desde os antigos monarcas daquele tempo até a monarquia européia moderna e demais lideranças política-aristocrática da atualidade. Já nos primórdios da humanidade, lá no inicio, na torre de Babel, já estava manifestada esta idéia. Lemos históricamente no livro de Gênesis: “E o princípio do seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar. (Gn 10:10). Observem que na terra de Sinar, houve a primeira tentativa de unificar toda a humanidade debaixo de um governo único e absoluto

A torre que se estendia ao céu, seria uma espécie de cidade, uma capital mundial, uma acrópole administrativa, onde todos os reinos do mundo pudessem ser controlados debaixo de um jugo de um governo único, unificado religiosamente e politicamente. Essa unidade dos povos, além de secular, é humanista (ainda que possa ser sugestionada por influências espiritualistas). Na verdade sua essência é a independência do ser humano à Divindade. “E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.” (Gn 11:4). Havia um propósito comum entre todos eles: a unidade. Esse era o grande desafio: colocar todos os povos sob um domínio absoluto, e apresentar-se como uma sociedade auto-suficiente. A humanidade seria assim no seu estado coletivo, como uma divindade auto-suficiente. 

Outras tentativas de UNIFICAÇÃO e "novas ordens mundiais" que surgiram desde os tempos antigos, foram a REVOLUÇÃO NEOLÍTICA (quando os homens começaram a deixar de serem nômades e passaram a se tornar sedentários a partir da descoberta da agricultura), a INVENÇÃO DA ESCRITA que permitiu a acumulação do conhecimento, a tentativa de união entre Oriente e Ocidente empreendida por "Alexandre O Grande" (Alexandre Magno), a ascensão do IMPÉRIO ROMANO, depois a QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO E A ASCENSÃO DA IGREJA ROMANISTA. A ascensão da Igreja Católica Romana, embora tenha sido inicialmente muito localizada, acabou tendo efeitos que contribuiram de certa forma para a um novo modo de pensar, o descobrimento das Américas, etc. e portanto foi uma ruptura com um processo anterior, visando sempre a unidade de uma nova ordem mundial.

N.O.M na Idade Média  


Na idade média vimos a Ascensão da Igreja Romana, e de muitas SOCIEDADES SECRETAS, que também remontam aos antigos mistérios do Egito, Babilônia, Assíria e Império Romano, sendo que todas elas tiveram e ainda tem seus tentáculos sobre o Poder, Dinheiro, Bens e sempre manipularam a política de forma odiosa através de suas manipulações e dominio sobre seus membros e adéptos.

Robert Wilson autor de "O livro dos Illuminati", conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita, ou Haxixinos (a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis), e aparentemente, o culto deles aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na região. Encurralados em seus refúgios nas montanhas, os Haxixinos, caindo de drogados que se encontravam, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabeças do grupo fugiram para o Ocidente.

Ocorre que nunca poderemos ter certeza absoluta de quando foi sua fundação, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações sobre a data nem sempre coincidem. Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã. Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro. Atualmente acredita-se que essa ordem está espalhada por todo o mundo, sendo que muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

                                       
Políticos e banqueiros internacionais (acima) realizando culto secreto ao Deus Moloch (Deus-coruja=lucifer). Esta mesma entidade está presente de forma oculta na nota de dólar

Assista no video abaixo, uma cerimônia realizada no Clube Bohemian Groove (gravada secretamente) em 2000, onde ex-presidentes, chefes de Estado, atores, magnatas etc.., se reunem anualmente para fazer sacrificios humanos a moloch (coruja) 



Prosseguindo com a análise, constamos que os feudais da ocasião, sempre se valeram do domínio e escravidão para a instigação de guerras e revoluções, exemplificando aqui, uma guerra inventada como uma cobertura para acumular fortunas que pode ser datada do começo do Século XII, quando apenas um grupo central de nove membros dos Cavalheiros do Templo, o braço militar de uma sociedade secreta conhecida como o Priorado de Sião, chutou para escanteio as Cruzadas que permaneciam por mais um século e meio. Houve depois um racha entre os Templários e o Priorado de Sião quando Jerusalém caiu diante dos Turcos Sarracenos em 1187. Em 1307, o rei da França, Filipe o Belo, cobiçoso de riqueza e ciumento do poder dos Templários, sendo um fantoche do Priorado de Sião, começou a prender todos os Templários na França em 13 de Outubro daquele ano.

Enquanto muitos Templários foram capturados e torturados, incluindo seu Grão-mestre, Jacques de Molay, muitos outros Templários (que tinham sido denunciados) escaparam e posteriormente ressurgiram em Portugal, em Malta (como os Cavalheiros de Malta) e posteriormente na Escócia com o Rito Escocês da Franco-Maçonaria, com Albert Pike representando o papel chave na definição de um plano para estabelecer um governo mundial.

A aquisição e consolidação de sempre maior riqueza, recursos naturais, poder político completo, e controle sobre outros, são as forças que motivam a direção das decisões dos líderes da NOM desde a antiguidade. O preço do sofrimento humano e a perda de vidas inocentes não são assuntos para essas pessoas. Todavia essas Sociedades Secretas desempenharam papel fundamental, para manter vivo os projetos de uma governança global para a presente Era.

N.O.M na Era Contemporânea  

  
                         
Onde você acha que encontra o cidadão comum, nesta piramide social acima? Para a maçonaria, pessoas comuns são consideradas profanas. Não fazem parte da distribuição de poderes político, economico, financeiro ou social. Note a presença do arco (simbolo maçônico) no interior da piramide. Como vimos anteriormente, os vínculos entre Religiões / Sociedades Secretas e a implementação da Nova Ordem Mundial são profundamente estreitos. Existem sugestões e pesquisas claras, que também afirmam que o Vaticano está sendo controlado por essas sociedades secretas, à medida que agem para completar a Religião da Nova Ordem Mundial, acreditando ser essa uma parte indispensável da Nova Ordem Mundial. Os escritos da Nova Era deixam bem claro que essa Religião da Nova Ordem Mundial, como a chamam, é uma religião ocultista, que no tempo da governança global, restaurará as Antigas Religiões de Mistério da Babilônia e do Egito e destruirá totalmente o cristianismo, judaísmo e o islamismo. O Vaticano está agora liderando a investida. Mas no futuro a Igreja Romana também será retirada de cena pelo futuro Líder Global. Para mais informações leia a resenha do Livro "A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas", de Michael Howard, publicado pela Editora Campus, Série Somma, 1994. Além da fundamental cooperação existente entre as Sociedades Secretas pró nova ordem mundial, podemos constatar que a partir de 1776, vários outros fatores contribuiram para a proliferação do pensamento moderno da globalização, com a derrocada da velha ordem pelo caos e consequentemente a brutal implantação do governo único na presente Era da Nova Ordem Mundial, vejamos:
  

   Hierarquia do Poder no Mundo
 
Saiba quem são os donos do Mundo e quem leva adiante o projeto Illuminati.

 

"Há vários eventos ocorridos e que estão por vir, que são considerados fundamentais para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial nos termos conhecidos de hoje" 
  
Em 1776, na  Baviera os Illuminati foi fundado (1 de Maio de 1776), em Ingolstadt (Alta Baviera) pelo jesuíta Adam Weishaupt (1748-1830), que foi o primeiro professor a estabelecer Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt. 
  
"Após rastrear algumas tentativas da tomada do controle do papado por elementos não-cristãos, Compton começa a falar sobre Adam Weishaupt, o sacerdote jesuíta que criou os Mestres dos Illuminati. Compton diz: "... Adam Weishaupt podia ver as possibilidades diante de si com uma mente militar. Ele tinha ímpeto e visão. Conhecia o valor da surpresa, que está firmada nos segredos... Ele podia misturar a humanidade em um todo... suprimir o dogma... O estado ideal que Weishaupt tinha em mente estava... fundado no sonho impossível da perfeição humana... Em 1 de maio de 1776, a sociedade secreta que iria afetar profundamente grande parte da história subseqüente veio a existência com o nome de Illuminati". 

 "Os Illuminati tinham um plano... decidiram em uma linha de conduta muito ambiciosa. Ela iria formar e controlar a opinião pública. Combinaria as religiões, dissolvendo todas as diferenças de crença e ritual que as mantinham separadas; tomaria o controle do papado e colocaria um agente seu no Trono de Pedro." [págs. 7-8, Illumistas].


 Em 1832, Caveira e Ossos foi fundada na Universidade de Yale

  Também ao longo de toda história da humanidade, a ascensão da Maçonaria mundial é um destaque à parte. 

N.O.M na Era Moderna  

  
"A partir do século XX os proponentes e integrantes dessas sociedades secretas,  decidiram acelerar seus ideais e efetuaram mudanças drasticas e dramaticas na Agenda Global, visando a aceleração da implementação da Nova Ordem Mundial"

 A Conspiração própriamente dita somente passou ao conhecimento do público, através da argumentação de diversos autores, que publicaram na mídia os escritos do jesuíta Adam Weishaupt, afirmando que seus planos teriam sido descobertos pelas autoridades da época, porque um de seus mensageiros que teria sido atingido por um raio perdendo sua bolsa, que teria preservado intacto os escritos com os supostos planos da conspiração do governo mundial, que foram entregues as autoridades locais, que em razão disso, os teria perseguido e espalhado com a sociedade secreta dos denominados Illuminati, que a partir de então se espalharam e expandiram chegando até as linhagens sanguíneas dos principais elitistas da atualidade.

 

ILUMINADOS: O nome significa que todos aqueles que, desde Jesus, Nostradamus, Robespierre, Napoleão, Hitler, viram a poderosa força que o homem contém em si. Mas agora há novos e mais poderosos conhecimentos. Todos à disposição dos muitos trabalhadores da nova ordem mundial, através de:

1 - Sistema de códigos para planejamento de atividades.
2 - Aperfeiçoamento mental notável.
3 - Forte egrégora (força mental) dos iluminados.
 4 - Estude o máximo e seja o melhor no que você faz. Assim forma-se um iluminado.


Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínato de John F. Kennedy,
  disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente.



Abaixo segue alguns símbolos ocultos em forma de mensagens subliminares, que podem ilustrar a análise desse estudo, vejamos: 
  


Robert Wilson, em seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo? Robert diz que:

NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da cbs curiosamente é um olho)
ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).
Uma coisa é certa, eles controlam os média, recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) "Democracia e Secretismo" consta uma lista de bilderberguer's Portugueses incluindo Pinto Blasemão ( dono da televisão Sic, e de jornais).

Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?
 Como diria Buda (Siddartha Gautama) : "Duvidem, e descubram a vossa própria Luz ".




Aqui temos a comparação entre diversas logos de instituições publicas e privadas. a primeira, em cima à esquerda, logo do Escritório de Informação em Emergências (que atuou no WTC, 11 de setembro 2001). Logo do Google com uma figura diabólica representando a marca. Abaixo, Logos da Receita Federal do Brasil e de orgãos da ONU. No meio, embaixo, logo da British Columbia University contendo uma Rainha entre dois pilares (simbolo maçônico) e protegida por 2 demônios (note as patas de cabra). 

 
  Veja on-line aqui
  necessário adobe reader instalado

 Mais recentemente, em 1903 Os Protocolos dos Sábios de Sião foram publicados na Rússia. A partir de então quase todos os adéptos de Teoria de Conspiração,  passaram a defender que o livro seria uma das fontes principais da ideologia dos globalistas pró NOM.

Basta vermos algumas declarações de algums proeminentes personagens 
do século XX, acerca do referido livro que é tido como referencia:

"A única declaração que faço questão de emitir a respeito dos Protocolos é de que são compatíveis com o que está ocorrendo. Eles têm dezesseis anos e vêm se encaixando na situação mundial até o presente. E se encaixam no momento atual". --Henry Ford, 17/02/1921, cujo jornal, o Dearborn Independent, mencionou os Protocolos como evidência de uma suposta ameaça judaica até pelo menos 1927."

"Em que medida a existência desse povo é baseada numa mentira contínua é demonstrado incomparavelmente pelos Protocolos dos Sábios de Sião...." --Adolf Hitler, Mein Kampf 

Ocorre que alguns céticos e críticos, também por sua vez contestam o livro afirmando que Os Protocolos dos Sábios de Sião seriam uma falsificação criada na Rússia pela Okhrana (polícia secreta), que culpava os judeus pelas mazelas daquele país. Afirma-se que foi impresso pela primeira vez privativamente em 1897, e tornado pública em 1905. Sustentam que o livro foi copiado de uma novela do século 19, escrita por Hermann Goedsche (Biarritz, 1868), trama esta, em que alegava que uma conspiração judaica planejava assumir o controle do mundo.

Afirmam que a história básica foi composta por Goedsche, novelista e anti-semita alemão, que usava o pseudônimo de Sir John Retcliffe. Goedsche teria roubado a história principal de outro escritor, Maurice Joly, cujos Diálogos no Inferno Entre Maquiavel e Montesquieu (1864) tratavam de um complô no inferno com o objetivo de se opor a Napoleão III. O que Goedsche teria contribuido originalmente consistiu primordialmente na introdução dos judeus como conspiradores para conquistar o mundo.

Acreditam também que Os Protocolos foram publicados em 1920, num jornal de Michigan fundado por Henry Ford, com a missão principal de atacar judeus e comunistas. dizem que mesmo após ter sido denunciado como falso, o jornal de Ford continuou ainda a citar o documento. Adolf Hitler teria usado os Protocolos, para ajudar a justificar sua tentativa de exterminar os judeus durante a Segunda Guerra. Fonte

Como se vê, a questão sobre a autenticidade e veracidade dos fatos contidos no livro é controvertida e polêmica. Diante disso não ouso emitir uma opinião concreta afirmando seguramente que o livro é autêntico e original nos propósitos nele delineados. Todavia, ressalto que, independentemente das controvérsias, muitas coisas escritas no livro parecem ter se tornado realidade no curso século XX. Basta que o leitor criterioso, faça uma pesquisa ampla e peceberá que muitas das coisas escritas naquele livro tem se tornado realidade em muitos lugares do planeta. Assím, sugiro que se pesquise melhor sobre os protocolos e após tirem suas próprias conclusões. Abaixo acrescento o CRONOGRAMA de fatos e acontecimentos históricos, ligados a AGENDA GLOBAL, onde se pode constatar uma série de eventos que contribuíram para o avanço da N.O.M, vejamos:

• Em 1913, o Ato de Reserva Federal (Federal Reserve Act) foi aprovado, criando o Sistema de Reserva Federal (Federal Reserve System). que é o Sistema Privado da Elite de Banqueiros mundiais da atualidade, e que segundo acredita-se, é o responsável por toda a bolha do sistema econômico global.

• Em 1916 iniciou-se a terceira guerra mundial, que segundo acredita-se, teria sido gerada pelos interesses da elite global norte americana.

• Em 1921, o Council on Foreign Relations foi fundado pela familioa de banqueiros Rochefellers na cidade de Nova York.

• Em 1929, iniciou-se a grande depressão bancária e econômica que teria sido provocada para colapsar  a econômia global, visando a facilitação da implantação da NOM, causando enorme crise global, com a intenção de forçar a criação da Liga das Nações Unidas

• Em 1935, o reverso do Grande Selo dos Estados Unidos da América com o Olho da Providência acima da pirâmide apareceu pela primeira vez na parte de trás da nota um dólar dos EUA.

• Em 1939 se iniciou a Segunda Guerra Mundial, que teria sido provocada pelos elitistas norte americanos em conluio com Adolph Hitler. Mais aqui.

• Em 1944, o Acordo de Bretton Woods foi assinado, delineando um regime para a economia mundial para o pós-II Guerra Mundial

• Em 1945, os elitistas banqueiros conseguiram influenciar na criação das Nações Unidas (ONU).

• Em 1954, o Grupo Bilderberg foi fundado. Segundo analistas e pesquisadores esse é o principal grupo ou Sociedade Secreta, que se reune secretamente desde 1954 com os objetivos de cuidar dos detalhes finais da implementação da N.O.M.

• Em 1957, a Comunidade Econômica Europeia (Mercado Comum Europeu), foi formado, que em 1992 mudou seu nome para a União Europeia. Atualmente, a UE tem 27 membros, 15 dos quais utilizam uma moeda comum, o euro.

• Em 1963, a Comissão do Codex Alimentarius foi criada pela Organização para Agricultura e Alimentação e a Organização Mundial de Saúde, mais tarde passa a ser apoiada pela Organização Mundial do Comércio.

• Em 1973, David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski, organizaram a Comissão Trilateral. O Clube de Roma publicou um relatório intitulado "regionalizado e Adaptativo para o Modelo de Sistema Global ", que propõe que o mundo é dividido em dez regiões.

• Em 1945, as Nações Unidas criaram a Organização Internacional do Comércio (ITO- International Trade Organization). Em outubro de 1947 um acordo foi alcançado pelo Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT). O grupo foi renomeado a Organização Mundial do Comércio (OMC) em 1995.

• Em 1995 foram criadas as Cartas INWO ( Illuminati New World Order, em portugues: Nova Ordem Mundial Illuminati). Há algumas cartas que possuem fatos que ja aconteceram como a carta "Terrorist Nuke" que fala sobre as Torres Gêmeas do World Trade Center.

• Em 2001, as torres do World Trade Center e o Pentágono foram atacados por terroristas da al-Qaeda, matando milhares de pessoas. Muitos teóricos de conspiração do 11 de setembro acreditam que eles foram realizados ou apoiados pelo governo dos EUA. Os ataques têm sido relacionados às ideias sobre a Nova Ordem Mundial, por vezes, apresentados como operações psicológicas para assustar os Americanos em ceder as suas liberdades civis para uma autoridade de "segurança interna" que acabará por sua vez no controle dos Estados Unidos ao longo de um "governo mundial.

• Em 2001, o U.S.A. Patriot Act (ato patriótico dos EUA) foi assinado por George W. Bush, o que amplia a autoridade dos EUA na aplicação da lei para o objetivo declarado de combater o terrorismo nos Estados Unidos e no estrangeiro.

• Em 2002, a FDA aprovou a fabricação do implante do microchip (humano) VeriChip. Isso despertou o medo que alguns governos totalitários no futuro possam aplicar a implantação desses chips e, assim, ser uma forma da marca da Besta mencionada no livro do Apocalipse. (Apocalipse 13:16-13:17)

• Em 2004, o Força Tarefa Independente sobre a América do Norte, um projeto organizado pelo Conselho de Relações Exteriores propõe a criação, até 2010, de uma comunidade norte-americana econômica e de segurança, geralmente referido como o União Norte Americana. Foi proposto por Robert Pastor, um vice-presidente da Força Tarefa, que a União norte-americana teria uma moeda comum, o amero.

• Em 2007, o presidente dos EUA George W. Bush assinou a lei em vigor a Diretiva Presidencial Segurança Nacional e Segurança Interna que concede-lhe (ao presidente) amplos poderes durante um tempo de "emergência nacional". Esta diretiva concede poderes sem precedentes ao Comandante-em-Chefe das Forças Armadas dos EUA (o presidente), sem qualquer tipo de controles e equilíbrios imperiosos do Congresso dos Estados Unidos.

Enfim, após esse extenso cronograma acima, poderíamos incluir ainda as demais conspirações dos elitistas no sentido de usarem as Pandemias, Vacinas H1N1, Guerra Bioterrorismo,  HAARP,  Projeto Blue Beam, Projeto Monarca, e mais uma infinidade de operações secretas, que incluem até ufologia e alienígenas, tudo no sentido de se conseguir a qualquer custo, à implantação final da Nova Ordem Mundial com o seu Governante Global, que muitos chamam de o futuro Lider Global, Ditador Mundial, Anticristo, Cristo Cósmico, Budha Planetário, Lord Maytréia, Novo Imperador, Cristo Maçônico, Khrisna, Madhi etc... enfim me refiro ao super homem, que estará no controle do Poder Executivo Mundial. Veja esse livro on-line (necessário adobe reader para pdf) e vejam essas imagens, para mais informações. Enfim, em cada link acima o leitor poderá ver por sí próprio e entender melhor sobre o que está prestes a ser introduzido no mundo.


Diante de todas essas constatações, acredito sinceramente que as verdadeiras origens da N.O.M ocorreram por conta de dois fatores principais: Humanista e Espiritualista, vejamos: 

 1)- No aspecto Humanístico, é preciso compreender que a evolução natural do ser humano, sempre vai reinvindicar que o "novo" substitua o "velho", e nesse campo histórica e naturalmente o ser humano sofre com  A Crise do Estado Comtemporâneo. Quando oubimos falar de neoliberalismo e globalização estamos ouvindo falarem de uma nova ordem mundial. Tal ordem é capaz de tornar obsoleta a ordem já existente: o Estado entra em crise, e é obrigado a redefinir o seu papel; problemas sociais agravam-se cada vez mais e a desigualdade aumenta.

 As conseqüências desta nova ordem mundial não demoram a aparecer: "Cito por exemplo a renda dos brasileiros que estão no topo da pirâmide social, os 10% mais ricos, é quase dez vezes maior que a soma dos rendimentos dos brasileiros que vivem abaixo da linha de pobreza, cerca de 30% da população, na estimativa mais otimista". Junto com o desemprego, esta é uma questão que deve ser o alvo principal de qualquer governo. 

Não se pode negar que sem dúvida, hoje, mais do que nunca estamos sujeitos às intempéries mundiais. A grande questão é: "para quem deve o governo governar, para os mercados ou para a sociedade?" A resposta óbvia seria governar para a sociedade, porém não é isto o que acontece. Os Estados nacionais muitas vezes não conseguem governar para a sociedade porque grande parte do dinheiro é gasto com juros, corrupções, etc. Embora não tenhamos ainda perspectivas completas sobre a "nova ordem mundial", quero apenas ressaltar a existência desta crise que, sobretudo hoje, atinge o estado contemporâneo.

O marco inicial das sociedades contemporâneas é a Era das Revoluções Burguesas, que teve início com a Revolução Inglesa na Século XVII, tendo como auge a Revolução Francesa em 1789. Para muitos historiadores a Revolução Francesa faz parte de um movimento global que atingiu os EUA, Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Bélgica, Itália, etc, culminando com a Revolução Francesa em 1789. Esta é a revolução que marca a passagem das instituições feudais do Antigo Regime para o capitalismo industrial. O que marca, basicamente a passagem da Idade Moderna para a Contemporânea são as revoluções: Industrial, Americana e Francesa.

As conseqüências deste marco são irreversíveis para todo o mundo; as nações passaram a identificar o poderio de um país com seu desenvolvimento industrial. Este processo difundiu-se pela Europa, Ásia e América. Também os ideais da "Igualdade, Liberdade e Fraternidade" espalham-se por toda a parte, então, as Revoluções Liberais, a independência das colônias, os maçons...enfim.

A independência das colônias latino-americanas faz parte da crise do Antigo Regime e da crise do sistema colonial que havia sofrido o primeiro abalo com a independência dos EUA em 1783. Os elementos essenciais que desencadearam este processo são três: Revolução Industrial inglesa e a busca de mercados consumidores, quebrando assim o monopólio (peça essencial do sistema colonial); desequilíbrio político europeu resultante dos conflitos provocados pela Revolução Francesa e o Império Napoleônico; desenvolvimento das colônias que entram em choque com a política mercantilista do sistema colonial.

No Brasil, o que pode ser considerado como fato decisivo no processo de independência é a liberdade comercial que marca o fim do pacto colonial.

Desde a Revolução Industrial o capitalismo comercial estava sendo substituído pelo capitalismo industrial. Para este o que interessa é o comércio livre, isto é, compra de matéria prima de quem quisesse e venda de produtos onde lucrasse mais.

Assim o novo papel do Estado frente à globalização" induz a pensar" que isto seja consenso universal e que frente a ela o único papel a ser desempenhado pelo Estado é desenvolver um política de inserção no mundo globalizado, com eficiência." 

Quanto ao Estado (Governo) assistimos a duas situações: 1).: triunfo do Estado sobre os indivíduos (socialismo no leste europeu); 2).: é o triunfo de grupos econômicos sobre o resto do mundo. Com isto nem indivíduos e nem nações tem seu direitos respeitados. Nações pobres são obrigadas à recessão, à não construção de escolas, à baixos salários, à não cuidar da saúde pública, muitas pessoas são condenadas à morte por causa dos altos juros pagos aos credores. Diante desta situação os governos perdem a autonomia, não conseguem realizar uma política pública direcionada realmente ao bem comum de toda a nação. (Para ver mais clique em A CRISE DO ESTADO CONTEMPORÂNEO).

 "A globalização é o triunfo do grupo econômico elitista pró NOM sobre o mundo. Tal triunfo não se preocupa com os problemas sociais e o que isto trás como conseqüências"

Este caminho, parece ser irreversível. O que precisamos de fato é redimensionar a globalização: ao invés de ser exploradora, deveria ser uma globalização solidária, justa, equilibrada em pról de toda a humanidade e não exclusivamente para atender os interesses da elite bancária corporatista do planeta.
No contexto de crise do estado contemporâneo, o termo "nova ordem mundial" refere-se a uma "RUPTURA" de um determinado modelo econômico, religioso, social, cultural, que até se iniciou em pequena escala, porém seus efeitos atingiram ainda que a longo prazo uma perspectiva global em referência à história humana.

Em virtude dessa necessidade de reinventação e ruptura Estatal, é que os Humanistas da elite global acabaram por se desviar dos nobres objetivos de servir aos seus concidadãos e passaram a servir-se do Estado, e por meio das corporações que controlam o Governo; parece terem criado de fato esse tenebroso plano de dominação mundial, nos moldes em que hoje é mencionado pelos teóricos de conspiração.

 2)- Do ponto de vista Espiritualista, as coisas são mais complexas  e difíceis de serem analisadas, todavia é possível fazer as devidas distinções e explicar de forma clara e racional.

De fato se algum estudante ou pesquisador sério e comprometido, tiver pré-disposição em efetuar exaustivas pesquisas, perceberá que as religiões todas estão convergindo numa única Religião Global. O movimento New Age, adéptos da Nova Era, já pode ser considerado institucionalizado como religião oficial do futuro governo global. 

Mas o principal aspecto oculto da NOM aqui é exatamente demonstrar sua crença que os "Alienígenas, Extraterrestres com seus OVNI's, planejam governar a humanidade em completa servidão e escravidão. David Icke, outro guru da atualidade, afirma receber mensagens de "répteis-Illuminati" alienígenas que explicam a ele coisas como por exemplo, o calendário gregoriano.

Segundo ele, o enredo inteiro foi planejado séculos atrás porque os répteis, que operam a partir da quarta dimensão inferior, e na verdade qualquer que seja a força que os controle, têm uma versão do "tempo" muito diferente da que nós temos, logo eles podem ver e planejar a linha de "tempo" tridimensional de uma maneira que aqueles em uma forma tridimensional não poderiam.

Icke se vangloria de ser "o mais controvertido autor e palestrante do mundo." Para ele, a origem dos Illuminati é extraterrestre. Ele sabe disso porque é contatado regularmente com mensagens do além pelos lagartos alienígenas. Ele põe estas mensagens em livros (pelo menos cinco, até agora)  , vídeos e outras mídias.

Já houve um tempo em que um homem que afirmasse estar em contato com répteis alienígenas seria evitado pelo mundo. Na sociedade aberta de hoje, qualquer homem assim tem a mesma probabilidade de se tornar um herói cultuado, palestrante convidado em universidades, ou um autor renomado que é apresentado em programas de entrevistas e pela mídia mundo afora.

Bem, o fato é que não é somente David Icke que afirma que a conspiração da NOM é extraterrestre/alienígena. Vários outros pesquisadores do assunto também o fazem. Basta pesquisar na internet e se constatará de plano o que estou afirmando nesse artigo. 

Não bastasse esses magos brancos ou gurus da atualidade adéptos de conhecimentos esotéricos e extraterrestres, temos ainda as inúmeras profecias da Bíblia Sagrada, do Alcorão, do Espiritismo, da New Age, de Nostradamus, e tantos outros gurus e profetas. Todos afirmam em uníssono coro, que é chegado o tempo da NOM nessa presente Era em que vivemos, porque seus deuses, espíritos guias, Divindade, etc.... lhes revelaram. Assím, consequentemente, como se vê, a NOM também está fundamentada no aspecto Espiritualista, tanto quanto no aspecto Humanista, ambos aqui destacados. 

A considerar por esse prisma, receio também poder conjecturar que os "deuses, alienígenas, extraterrestres, Divindade, demônios, anjos, etc",  como seres superiores aos humanos, poderiam muito bem ter influenciado os seres humanos desde à antiguidade, á começar lá pela Torre de Babel, para que conspirassem no sentido de criar um Governo Único em toda a terra. Pois segundo se constata das leituras dos textos que tratam acerca da conspiração NOM, os elitistas atuais tem sua linhagem sanguínea rastreavel até aos antigos líderes dos tempos dos Caldeus, Babilônios e Assírios, Judeus etc.  Sendo assím, tais seres superiores, induziram os líderes humanos a lhes servirem obedientemente em prol de uma Nova Ordem Mundial.

Ressalte-se que até a Bíblia Sagrada, que é um livro controvertido e nem sempre aceito pela maioria das pessoas, enfatiza claramente que as líderanças em geral, especialmente os políticos e líderes da nação judaíca, juntamente com os demais principes e líderes daquela nação, conspiravam contra o povo e contra o seu próprio Deus "Adonai", vejam:

“Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão? Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.” (Salmos 2:1-3).

Como se percebe claramente, a Bíblia faz referencias a conspirações humanas para derrubar o sistema legal vigente. O autor salmista dá a entender que já naquela época as nações se reuniam e seus príncipes conspiravam contra o sistema legal vigente. Mas no livro de Salmos o verbo “conspirar” dá a idéia de continuidade, e não só de passado. Esses “príncipes” então estão até hoje tramando contra Deus e a humanidade. E a Bíblia é quem diz isso. Vejamos mais algumas passagens, para que isso fique um pouco mais claro:

“Pois eis que teus inimigos se alvoroçam, e os que te odeiam levantam a cabeça. Astutamente formam conselho contra o teu povo, e conspiram contra os teus protegidos.“ (Salmos 83:2-3).

“Disse-me mais o Senhor: Uma conspiração se achou entre os homens de Judá, e entre os habitantes de Jerusalém. (Jeremias 11:9a). 

Ora se até a bíblia (existem outros textos sagrados semelhantes) é enfática em afirmar a tendência de conspiração do ser humano, e no caso concreto, ela registra expressamente a existência de conspirações ao longo de toda história, parece não existir razão alguma, para impedir a conclusão óbvia de que muitas coisas dos escritos (excluindo-se as especulações, enganos e material duvidoso) dos pesquisadores e jornalistas independentes sobre conspirações da NOM, seja realmente VERDADEIRO. Ora, se existe sintônia e/ou paralelismo entre escritos considerados sagrados e propagados por inúmeras religiões desde a antiguidade até o presente momento, que somados com a  exposição da ciência e tecnologia, demonstram coerência e similaridade, penso não existir motivo para se desacreditar da CONSPIRAÇÃO tão presentemente alardeada nesses tempos em toda a rede mundial de computadores.

Lógicamente que volto a ressaltar também a necessidade de saber separar as verdades das mentiras; tem de saber distinguir a boataria, lenda, misticismo dos indícios, provas, e testemunhos sérios. Não se pode acreditar em tudo que se vê a primeira vista. É necessário saber filtrar as informações e saber distinguir as desinformações propositais. Diante disso, penso que de fato parece estar ocorrendo uma conspiração global imensa e tão complexa, que a maioria da população tem profunda dificuldade em discernir a realidade da ficção.

Mas se a Bíblia e a história antiga parecem distantes ou confusas, podemos citar outros que também viram que o mundo está há muito tempo submetido à conspirações ocultas. Veja o que declararam dois ex-presidentes norte-americanos:

"Alguns dos homens mais importantes nos EUA nos ramos do comércio e da indústria estão temerosos de alguém, de alguma coisa. Eles sabem que existe em algum lugar um poder tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão disseminado, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." (Woodrow Wilson, presidente entre 1912 e 1921)

"A verdade real da matéria é, como você e eu sabemos, que um elemento financeiro nos grandes centros tomou posse do governo desde os dias de Andrew Jackson..." (Franklin Roosevelt, presidente durante a 2ª guerra mundial).

  
Cito ainda, aqui,  uma passagem da obra    (Livingstone, David. 2007. Terrorism and the Illuminati – a Three Thousand Year History, 208-9) mencionando O Estado Mundial  do livro “A Brave New World” [Bravo Novo Mundo] de Huxley (fonte), que se desenrola em Londres, no século 26. (...) O planeta inteiro está unido debaixo de um estado mundial, um governo mundial pacífico estabelecido na sequência de uma apocalíptica guerra global, no século 21. A guerra e a pobreza foram eliminados, e todos estão permanentemente felizes, através de doses maciças de sexo promíscuo e consumo de uma droga chamada Soma. O nome Soma é significativo, demonstrando as tendências ocultas de Huxley, visto ser a mesma droga narcótica já usada para fins de rituais ocultos pelos magos caldeus.


      Numa conferência em 1961, na Escola Médica da Califórnia, em São Francisco, Huxley explicou:

       “Existirá, na próxima ou próximas gerações, um método farmacológico para fazer com que as pessoas amem a sua servidão, e para produzir uma ditadura sem lágrimas, por assim dizer, criando uma espécie de campos de concentração indolores para sociedades inteiras, de modo a que a população seja extorquida das suas liberdades, mas ao mesmo tempo tenha prazer nisso, pois estarão distraídos de qualquer desejo de rebelião, por via de propaganda ou lavagem cerebral, ou via lavagem cerebral e métodos farmacológicos. E esta será, aparentemente, a revolução final.”

 
Considerando todos os argumentos anteriormente mencionados, penso que o atual aceleramento da globalização, que se soma ao fato da humanidade ter concordado, desde o século XIX, em obedecer no mundo inteiro o mesmo horário - o de Greenwitch -, em ter adotado o mesmo calendário - o ocidental cristão - , e, ter constituído uma assembléia mundial - a ONU -, funcionando desde 1947, leva-nos a acreditar que, durante o início desse milênio, as Nações da terra serão definitivamente unificadas, inclusive possivelmente todos falando um mesmo idioma global, como segunda alternativa bilingue.


A SOCIEDADE DO MICROCHIP 666 DO SISTEMA DE GOVERNO MUNDIAL 

Após exaustivas pesquisas, constatei ... que depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo realmente estão anunciando e antecipando as metas de uma SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. 


 
 Assista os vídeos acima

A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:

1)MONDEX

MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

2)SET-MARK

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.




MARK = Muitos afirmam ser a MARCA do 666 já contido no código de barras de hoje, e que também vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do Cristo da Nova Era.

                                                 
Veja algumas corporações (e observe os símbolos dos logotipos) que estão por trás do MONDEX:

Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco internacional canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas:

REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MESTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.


A MOTOROLA do Brasil é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. Em informações não confirmadas, tive notícias de que a Motorolla do Brasil e Camoinas/SP, já teria um estoque de 200 milhões desses biochips prontos para implantes. O que muitos desconhecem é que em 2003, a empresa VeriChip Corp assinou, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!


Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva. Veja uma entrevista com Alex Jones em que Aaron Russo, faz profundas revelações sobre o envolvimento dos Rockfellers na fabricação desses biochips, entre outras revelações.  Também outras informações e vídeos importantes sobre esse assunto no site DantFranch.

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).


Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que religisiosos afirmam ser o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS" ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do " O Inferno " uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como " anel de fogo " que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões em conjunto com o ECHELON, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX. O projeto deste sistema foi projetado por Jean–Paul Creusat, M.D. e UN-INEOA que representante das (Nações Unidas, na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional). Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro do PROJETO LÚCID.


Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que e seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo lithium, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... " dinheiro na mão direita. " Aqui é um local excelente que está expondo MONDEX em outra visão: home page INTERNACIONAL, leia os boletins de imprensa clicando nos links adiante: http://www.Lucent.com.br/http://www.mondex.com/ | http://www.cibc.com/index.html | http://www.mondexusa.com/ 

CLICK NESTES LINKS ABAIXO PARA SABER DETALHES SOBRE O GRUPO QUE PRETENDE GOVERNAR ESTE PLANETA COM AS ORDENS OCULTISTAS. VEJA TAMBÉM QUEM ESTÁ POR TRÁS DOS ILLUMINATI IMPLANTER NOS LINKS: http://mercury.spaceports.com/~persewen/photo_various2.htm | http://mercury.spaceports.com/~persewen/billy_graham.htm | http://mercury.spaceports.com/~persewen/photo_index2.htm Notas: Texto atribuído a Chris Beard, com adaptações e mudanças de J. R. Santana -  Blog Mídia Global. Analise a matéria acima com cautela. As informações desta matéria não tem como serem confirmadas. Não dispomos de informações em fontes "não-religiosas" sobre o autor  "Chris Beard" que subscre-a*. Possivelmente, como fruto de conspirações, tais coisas não acontecem às claras. Este texto não dá, necessariamente, base para afirmarmos com 100% de certeza que estes biochips serão realmente a marca da Besta. É apenas uma possibilidade, pois como se pode ver, há várias evidências que se assemelham muito com o texto escrito no Apocalipse bíblico.

Prosseguindo agora, com a discussão sobre a N.O.M, sendo que após esclarecido que muitos pseudos conspiracionalistas, são na verdade especuladores  sensacionalistas  e desinformadores, pelo que ressalto aqui a importância de se destacar o que é verdadeiro, distinguindo-se de falsos materiais supostamente informativos e ressalatando minha afirmação e convicção pessoal de que  realmente existem grupos que reúnem homens poderosos banqueiros e políticos na cultura e na economia mundial, e que pregam uma Nova Ordem Mundial – isto é, uma governança mundial –, sugestionando a necessidade de mudança global para elevação e desenvolvimento do ser humano no curso do presente século XXI. 



São eles de diversas ordens e instituições, mas principalmente a maioria dos membros do Conselho das Relações Exteriores (CFR acima), dos Estados Unidos, e do Clube Bilderberg (abaixo), que reúne fraternalmente e também secretamente, líderes internacionais nas áreas de política, economia e cultura (MP, edição 1.490, julho/2009/pp. 14 e 15). Ambos foram fundados no século 20. Destes, o Clube Bilderberg é o mais reservado. O CFR, ao contrário, realiza palestras, eventos e tem publicação oficial. Veja as diretrizes planejadas (necessário adobe reader instalado) e que estão sendo implementadas por Barack Obama, no mundo todo. Já o Clube Bilderberg é, o que parece se chamar em nossos dias de “sociedade secreta” (aliás, hoje em dia é praticamente impossível essas sociedades permanecerem absolutamente secretas, já que estamos em uma época em que a comunicação e o jornalismo investigativo independente são cada vez mais fortes).

   Ler on-line aqui
 necessário adobe reader instalado

  
     Reunião anual Bilderberg no Canadá

É fato que as reuniões do Clube Bilderberg não são abertas à imprensa ou ao grande público, mas seus membros são todos conhecidos e todos os anos sabe-se quando e onde serão realizadas as reuniões. Inclusive, a pauta desses encontros de vez em quando acaba vazando para a imprensa, sendo publicada em sites e até em jornais. Outro ponto importante a se frisar é que esses grupos (CFR e CB) não são “onipotentes”, no sentido de terem o poder pleno de implantar tudo o que idealizam ou “controlar toda a mídia e o governo de nações”, mas tentam, sim, dentro da esfera de influência de seus membros, influenciar o maior número de pessoas no planeta para aquilo que consideram ser o melhor para o mundo – e na maioria das vezes acabam conseguindo seu intento, por terem o apoio da maioria dos grandes formadores de opinião da mídia ocidental de hoje na defesa de suas propostas. O CFR e o CB defendem, por exemplo, um governo mundial, moeda única, legalização de drogas, “casamento” homossexual, aborto, ambientalismo etc... Nem todos os seus membros concordam com todos os pontos dessa pauta, mas a grande maioria, sim. Veja mais sobre os Bilderbergs AQUI.

Estejam os membros do CFR e do Clube Bilderberg conscientes disso ou não, o que defendem em sua maioria aponta para as profecias religiosas e mesmo pela interpretação cientifico-tecnológica relativas a esse período, também conhecido por final dos tempos. E suas ações, sem dúvida, influenciam a sociedade. Só não se pode chamar isso de “controle total”, mas apenas de grande influência; também não é possível nem afirmar que o Clube Bilderberg, e muito menos o CFR, seja uma “sociedade secreta”, embora tenham aspectos bem semelhantes em alguns pontos. Nem todos os membros  desses grupos podem ser considerado os illuminatis. Os illuminati's da atualidade seriam em tese apenas treze famílias das mais ricas do planeta. Outros desses membros podem sim ser membros de sociedades secretas como a Maçonaria, templários e outras ordens ocultistas. Há propostas dos antigos Illuminati do século 18 que se assemelham às propostas do CFR e do CB? Sim, sem dúvida, mas não temos as provas de que esses lideres atuais têm ligação com aqueles da antiguidade; apenas percebemos que ambos possuem ideologias muito parecidas. Então, o que prevalece aqui é a suspeita, a ilação, suposição abstrata, de que vários desses lideres perteçam de fato a sociedades e ordens secretas. Alguns foram descobertos, outros são suspeitos por suas atitudes e ideologias, enfim me parece ser isso. Todavia, apesar de minhas conjecturas, isso não isenta cada leitor do Blog, de procurar analisar por sí próprio e tirar suas próprias conclusões.

       Clique aqui para assistir na íntegra

Nesse tempo moderno o termo New World Order (NWO) tem sido utilizado por muitos políticos, e é o termo genérico utilizado para nos referimos à conspiração global que está a ser orquestrada por indivíduos extremamente poderosos e influentes, geneticamente relacionados (pelo menos nos níveis mais altos) que inclui algumas das pessoas mais ricas do mundo, líderes políticos de topo e elite das corporações assim também como os membros da chamada “família real europeia” (dominada pela coroa Britânica) e a sua meta é criar um governo fascista mundial, acabando com as fronteiras nacionais e regionais e controlar tudo e todos.

                                        O termo apareceu publicamente pela primeira vez com George Bush no início da década de 90:

Bush Pai/filho- Magog na Skull&Bones 

"O que está em questão é mais do que um pequeno país [Kuwait], é uma grande idéia - uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem na causa comum de atingir as aspirações universais da humanidade: paz e segurança, liberdade, e a autoridade da lei. Assim seria um mundo digno de nossa luta, e digno do futuro de nossas crianças. -- Presidente George Bush em seu discurso do estado da união, 16 de janeiro de 1991."

Entre os ex-alunos de destaque na foto anterior, estão o presidente eo Supremo Tribunal de Justiça William Howard Taft (filho do fundador da sociedade). Ex-Presidente George HW Bush , seu filho, o ex-presidente George W. Bush , a Suprema Corte de Justiça Potter Stewart "A mãe da Agência Central de Inteligência ", Henry Stimson , secretário de Guerra dos EUA (1940-1945) e secretária de Estados Unidos de Defesa , Robert A. Lovett , que dirigiu a Guerra da Coréia . O senador John Kerry, Stephen A. Schwarzman , fundador do Blackstone, Austan Goolsbee ,Harold Stanley , co-fundador do banco Morgan Stanley e Frederick W. Smith , fundador da Fedex são relatados para ser associados.

  Trailer The Skulls (2000)

 

Os membros são designados por apelidos. "Long Diabo" é atribuída ao membro mais alto "; Boaz" vai a algum membro que é um capitão de futebol do time do colégio. Muitos dos nomes escolhidos são extraídos da literatura (" Hamlet "," Uncle Remus "), da religião e do mito. O banqueiro Lewis Lapham passou em seu apelido, " Sancho Pança ", para o assessor político Tex McCrary . Averell Harriman foi " Thor ", Henry Luce foi " Baal ", McGeorge Bundy era " Odin ", e George HW Bush foi " Magog " .

Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. As duas outras são Scroll and Key ("Chave e Pergaminho") e Wolf's Head ("Cabeça de lobo").

Há hipóteses de conexões da Skull And Bones com a CIA, Illuminati, Bilderbergers e com a Maçonaria. Tais teorias foram a base do filme The Skulls (Sociedade Secreta) que aborda uma sociedade secreta altamente sofisticada, fazendo uma clara alusão a Skull and Bones.

 A "atual" nova ordem mundial - em sentido científico (esta que tanto se fala na história, na antropologia e na geografia) costuma-se dizer que teve início com o fim da guerra fria, após a segunda guerra mundial. Mas particularmente discordo disso. No meu entender essa ordem mundial que vivemos no momento teve seu início com a queda do feudalismo --> o fim do domínio da Igreja Católica --> a ascensão do ILUMINISMO e a orígem do CAPITALISMO.

Geralmente os conspiracionistas focam-se apenas mais nos grupos do capitalismo ocidental, as vezes ignorando um pouco, a existência de um plano COMUNISTA, de um plano ISLÂMICO, de um plano DISCORDIANO (controle através do caos), de um plano CONCORDIANO (através da ordem rígida) e vários outros que disputam esse controle. De fato esses grupos se rivalizam, mas parece ter chegado o momento oportuno em que os tempos e os costumes aliados aos pensamentos, tem mudado convenientemente ao engano e a operação do erro, especialmente dos projetos blue beam e outros, conseguindo assim unir todos mesmo na diversidade, com tolerância e aceitação, consequentemente abrindo alas para a implementação final da nova Ordem Mundial.

Paul Warburg

 Vejam o que diz o banqueiro Sionista, Paul Warburg: "Teremos um governo mundial quer queiram quer não. A única questão é se esse governo será conseguido por conquista ou com consentimento. (17 de Fevereiro de 1950, tal como foi testemunhado no Senado Americano).

Assim, analisando criticamente, quem é que controla os eventos mundiais por trás da cortina? Após anos de extensiva pesquisa e investigação o autor deste trabalho maciçamente documentado [Bloodlines of the Illuminati] (Genealogias dos Illuminati), em quase 600 páginas, Fritz Springmeier revela fatos estarrecedores e verdades nunca antes reveladas sobre as principais dinastias dos Illuminati. Descubra o espantoso papel que estas genealogias desempenharam-- e agora estão exercendo--na história humana, com sobrenomes como Astor, DuPont, Kennedy, Onassis, Rockfeller, Rotschild, Russell, Van Duyn, e Krupp. Você também vai aprender sobre a família chinesa Li, que opera com impunidade nos EUA, e em todo o mundo. Você vai descobrir por que o presidente John. F. Kennedy e a atriz Grace Kelly foram mortos; quem criou as Nações Unidas; quem controla os dois principais partidos políticos dos EUA; como os Rotschild inventaram e controlam o Israel moderno; quem secretamente fundou falsas religiões como as Testemunhas de Jeová; e muito, muito mais. Uma verdadeira enciclopédia de informações raras e inacreditáveis!*


 Milton William "Bill" Cooper, um líder no movimento da milícia do Arizona, escreveu The Secret Government: a Covenant with Death - The Origin, Identity, and Purpose of MJ-12 (O Governo Secreto: um Pacto com a Morte - A Origem, Identidade e Propósito do MJ-12), um artigo apresentado em Las Vegas em uma reunião do MUFON em 1989, focalizado essencialmente em sua crença em uma acobertação da queda de alienígenas em Roswell. Ele também escreveu Secret Societies/ New World Order (Sociedades Secretas/ Nova Ordem Mundial). Ele afirma ter obtido suas informações "diretamente de, ou como resultado de minhas próprias pesquisas no material ULTRA SECRETO/MAJIC que EU VI E LI entre os anos de 1970 e 1973 como membro da Equipe de Instrução da Inteligência do Comandante em Chefe da Frota do Pacífico." (TCPs parecem gostar de usar MAIÚSCULAS para ENFATIZAR.) A veracidade de Cooper sobre sua carreira na marinha e seu acesso a documentos secretos foi questionada publicamente em alt.alien.visitor, assim como outros aspectos de sua personalidade. Cooper mantém o williamcooper.net, um site que fala do seu amor por sua família e seus temores pelo destino do mundo.

As "investigações" de Cooper revelam as conspirações usuais, embora ele também inclua algumas das novas, como a conspiração para usar a AIDS para reduzir a população de negros, hispânicos e homossexuais. É obvio e desnecssário dizer que não temos as provas documentadamente e por isso apenas traçamos as informações do ponto de vista dos autores anteriormente citados.

Segundo esses autores, a intenção deles é ter total e completo controle sobre qualquer ser humano existente no planeta e reduzir dramaticamente a população mundial em 2/3. Enquanto que o nome “Nova Ordem Mundial” é o termo mais frequentemente utilizado para nos referirmos vagamente a alguém envolvido nesta conspiração, o estudo exato de quem faz parte deste grupo é complexo e intrigante.

Em 1992, o Dr. John Coleman publicou o livro Conspirators Hierarchy: The Story of the Committee of 300 (Hierarquia dos Conspiradores: A História do Comité dos 300). Com uma boa bolsa de estudo e uma pesquisa meticulosa, Dr Coleman identifica os jogadores e cuidadosamente demonstra os planos da Nova Ordem Mundial para um domínio e controlo mundial. Na página 161 do livro Conspirators Hierarchy, Dr Coleman sumariza com precisão as intenções e propósitos dos Comité dos 300:

  “Um Governo Mundial e um sistema único monetário, numa permanente hierarquia sem eleições que se auto nomeiam entre si na forma de um sistema feudal como era feito na Idade Média. Nesta entidade de “Um Mundo”, a população estará limitada por restrições no número de crianças por família, doenças, guerras, fome, até que 1 bilhão de pessoas que são inúteis para a classe administradora, em áreas que serão claramente e estritamente definidas, sejam o total da população mundial.

Não existirá classe média, apenas governantes e escravos. Todas as leis serão uniformes de acordo com um sistema legal de tribunais mundiais que praticam o mesmo código legal unificado, reforçados por uma força policial e militar para impor as leis nos países formados onde não existirão fronteiras. O sistema estará na base dum estado de bem-estar, aqueles que forem obedientes e subservientes para o Governo serão recompensados com os meios para sobreviver; os rebeldes irão simplesmente morrer a fome ou serão considerados fora-da-lei e serão um alvo para qualquer pessoa que os queira matar. Possuir armas de fogo ou qualquer tipo de arma serão proibidas entre o povo. Enfim, trata-se de uma verdadeira conspiração silenciosa, conforme os próprios líderes do movimento denominam.

 

O grande historiador inglês, Arnold Tovnbee, declarou em 1960: 

"A tecnologia moderna, que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas, e ao mesmo tempo, está tornando o mundo cada vez mais interdependente, provoca no homem uma angústia tão grande que já estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz."

 
O ex-secretário geral da OTAN, Paul Henri Spaack, na década de 70, declarou: 

 "Não queremos mais comissões de estudos, já temos comissões demais. O que queremos agora é um homem com estatura suficiente para conquistar a lealdade das pessoas e tirar-nos desse lamaçal econômico em que estamos afundando. Que apareça esse homem, seja ele Deus ou o demônio, que nós o receberemos."

Como se vê, parece que os grandes nomes da atualidade, esperam mesmo por um governo único e com um Líder Global, dominando sobre todas as Nações, não importando se tal lider virá da parte do diabo ou de Deus, como dito nas próprias palavras do ex- Secretário Geral da OTAN.

Na verdade, nós já estamos sendo condicionados há tempos pela imprensa a aceitar essa transformação mundial como um processo natural, inevitável. Diariamente os jornais, as revistas, o rádio e a televisão realizam uma verdadeira lavagem cerebral, utilizando termos como Nova Era, Nova Consciência, Nova Mentalidade, Era de Aquário, Nova Ordem Mundial, Terceiro Milênio... sem falar que os meios de comunicação transmitem mais coisas ruim para nós e para os nossos filhos do que informações proveitosas realmente.

  
 Porquê que a conspiração é desconhecida?  

 A complexa rede enganosa que rodeia os indivíduos e organizações envolvidas nesta conspiração fazem “limpezas cerebrais”, mesmo aos mais astutos entre nós. Muitas pessoas reagem com cepticismo e não acreditam, desconhecendo que foram condicionados a reagir com cepticismo por influência de instituições e mass-media. O autor do livro “The Top 13 Illuminati Bloodlines” (As 13 grandes linhagens dos Illuminati) diz que a maioria das pessoas têm barreiras mentais que impedem o cérebro de fazer uma examinação crítica a certos tópicos sensíveis. As “barreiras mentais” são um termo usado na CIA para um tipo de resposta condicionada que bloqueia o pensamento de uma pessoa e acaba com ele. Por exemplo, à menção da palavra “conspiração”, muitas pessoas reagem como se se tratasse de algo inventado por alguém saído dum hospital psiquiátrico, não querem sequer ouvir falar porque acham invenção, e é essa resposta que os Illuminati esperam que tenhamos quando ouvimos falar de conspirações, para continuarmos a ser ignorantes em relação ao que querem fazer connosco.

Portanto, após tantaos indícios e provas de fatos mencionados até aqui, não acho prudente ignorarmos o que dizem os líderes do movimento Nova Era/N.O.M, posto que foram eles próprios que publicaram (abertamente/secretamente?!) seu plano ao mundo. Eles “gritaram de cima dos telhados” que estão seguindo um roteiro. Vejamos nas próprias palavras deles:

“O roteiro agora já está escrito, e sujeito apenas a edições de última hora e direcionamentos de atuação. A própria atuação, embora ainda esteja na escuridão, está quase pronta… As partes coadjuvantes de última hora estão sendo cumpridas neste exato momento. A maioria dos atores principais… já assumiu seus papéis. Logo será a hora de eles entrarem no palco, prontos para a cortina subir. O tempo de agir terá chegado.” [The Armageddon Script, de Peter LeMesurier, St. Martin Press, 1982, Nova York, NY, pg 252].

“Quando entrarmos no nosso reino… quem suspeitará que todas essas pessoas foram manipuladas por nós de acordo com um plano político que ninguém fez mais do que suspeitar ao longo de muitos séculos?” [Behold a Pale Horse, de Milton William Cooper, Light Technology Publishing, 1991, Sedona, AZ, pg 303, citando os "Protocolos dos Sábios de Sião"].


Assim, vemos que o cenário da Nova Ordem Mundial foi cuidadosamente preparado, com atores aderindo às linhas prescritas. Essa é a peça mais cuidadosamente planejada e executada que já foi escrita ao longo da história da humanidade. De fato, essa peça tem sido interpretada desde 1776. Se os planejadores da Nova Ordem Mundial admitem que seu plano foi bem preparado, e se a Bíblia declara que esse é o caso, então por que ainda alguém insistiria em se recusar a admitir que os eventos do nosso tempo presente foram planejados?

Os principais eventos foram tão bem planejados quanto os homens podem fazê-lo, auxiliados de forma sobrenatural por forças ocultas, que muitos acreditam ser alienígenas, outros acreditando se tratar de demônios, anjos, etc.., (que não discutiremos nesse momento). Todavia não podemos deixar ser enganados pelas personalidades da mídia que tentam desarmar nossas defesas, zombando, ridicularizando e mistificando (confundindo) o conceito de conspiração. O próprio fato de que tal tentativa premeditada seja feita para desacreditar a idéia de uma conspiração, termina por argumenta a favor de que os últimos eventos planejados para finalmente conduzirem o mundo à Nova Ordem Mundial, estão realmente muito próximos.

O que muitas pessoas acreditam que seja a “Opinião Pública” está na realidade sendo cuidadosamente manipulados por propaganda encriptada, feita para incitar uma resposta comportamental desejada pelos manipuladores. As votações de opinião pública são feitas com a intenção de calibrar a aceitação do público aos programas planeados da Nova Ordem Mundial. Uma exibição forte nas votações diz-lhes que a programação "está a ser feita", enquanto que uma exibição pobre diz aos manipuladores da Nova Ordem Mundial que têm que refazer ou modificar a programação até que a resposta desejada seja conseguida.


A N.O.M e Seu Modus Operandi

"Os conspiradores globais da Nova Ordem Mundial manifestam os seus planos através da manipulação das emoções humanas, especialmente medo. Nos séculos passados, eles têm repetidamente utilizado a técnica de propaganda que o pesquisador e autor David Icke tem caracterizado no seu novo livro, The Biggest Secret, Problema, Reacção, e Solução"

A técnica e a seguinte: estrategistas da Nova ordem Mundial criam o Problema - financiando, montando, e treinando um grupo de oposição para estimular o conflito num poder politico estabelecido (pais soberano, região, continente, etc...). Em décadas recentes, os chamados grupos opositores são normalmente identificados nos media como 'freedom fighters' ou 'libertadores'. Fonte Acordem

Ao mesmo tempo, os líderes do poder politico onde o conflito está a acontecer e demonizado, e por isso, referido como um “novo Hitler” (faça a sua escolha: Saddam Hussein, Milosevic, Kadaffi, etc.). Os 'freedom fighters' não e de todo anormal montarem a partir de elementos locais criminosos (trafico de drogas). No espírito de maldade, os mesmos estrategistas da NWO estão igualmente envolvidos em operações de armar e dar apoio a líderes de países estabelecidos (a NWO lucra sempre com qualquer conflito armado, emprestando dinheiro, armando, e apoiando as partes envolvidas no conflito).

"O conflito é elevado para o palco mundial dos media com grandes quantidades de fotos e vídeos. Reportagens de atrocidades horríficas e sangrentas sofridas por civis inocentes. Assim é pedida a ajuda "Algo tem de ser feito!" e ai está a desejada reacção"

Os fantoches da NWO proporcionam a Solução enviando as tropas da UN 'Peace Keepers' (Bósnia) ou a UN 'Coalition Force' (guerra do Golfo) ou bombardeiros da NATO e depois tropas no solo (Kosovo), ou por causa de armas de destruição maciça, Que claro nunca serão encontradas. Uma vez instalados os soldados de paz, os 'peace keepers' nunca mais saem. A ideia é ter tropas controladas pela NWO em todos os países grandes e em áreas estratégicas onde resistência a NWO possa ser grande.

O que é a Nova Ordem Mundial?  


A parte corporativa da Nova Ordem Mundial é dominada pelos banqueiros internacionais, barões do petróleo e carteis farmacêuticos, também como outras corporações multinacionais. A família real inglesa, principalmente a Rainha Elizabeth II e a casa de Windsor, (que são na realidade, de facto, descendentes da realeza Europeia alemã – a família Saxe-Coburg-Gotha – mudou o nome para Windsor em 1914), e, segundo analistas, são jogadores muito altos nos poucos governantes que controlam o topo da NWO. O centro das decisões e em Londres (especialmente a cidade de Londres), Basel Suiça, e Bruxelas (Sede da NATO).


"As Nações juntamente com todas as agencias trabalham para a ONU, são jogadores a tempo inteiro no esquema. E a NATO parece funcionar como ferramenta militar da NWO"

Os analistas afirmam que os lideres dos maiores países industrializados como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc. (membros do "G7/G8") estão activos e plenamente cooperativos nesta conspiração. Neste século, o grau de controle exercido pela NWO tem avançado até o ponto que apenas certos indivíduos escolhidos a dedo, que são seleccionados e manipulados tem a possibilidade de se tornarem o primeiro-ministro ou presidente de países como Inglaterra, Alemanha, ou os Estados Unidos. Não interessou se ganhava Bill Clinton ou Bob Dole nas eleições presidenciais em 1996, os resultados teriam sido os mesmos. Ambos estão a lutar na mesma equipa. Qualquer um que não jogue na equipe e retirado: Alguém se lembra do Presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Italia). Mais recentemente, Admiras Borda e William Colby foram também assassinados porque ou não queriam fazer parte da conspiração para destruir a América, não colaborando, ou poderiam expor os planos da NWO.

   
  O papel da Nova Ordem Mundial em moldar a história  

A maior parte das grandes guerras, golpes de estado, e depleções/redenções económicas dos últimos 100 anos (e antes) foram cuidadosamente planeadas e iniciadas pelas manipulações dessas elites. Elas incluem a guerra Espanha – América (1898), primeira guerra mundial e a segunda guerra mundial; a grande depressão; a revolução Bolshevik de 1917; o aparecimento da Alemanha Nazi; a guerra coreana; a guerra do Vietname; 1989-91 "queda" do comunismo Soviético; 1991 guerra do golfo; guerra no Kosovo. Até a revolução Francesa foi orquestrada pelos elementos da Nova Ordem Mundial.

[...] A aquisição e consolidação de ainda maior riqueza, recursos naturais, poder politico total, e controle sobre outros são as forças motivadoras que fazem as decisões dos lideres da NWO. O sofrimento humano e o número de vidas inocentes não são um problema para estes indivíduos.


 CONCLUSÃO

Concluindo, a Nova Ordem dos Séculos e seu Governo Mundial não é uma ameaça: é uma realidade que vem sendo impantada gradualmente até os dias modernos; sua estrutura já está instalada  e em pleno funcionamento. Agora somente falta a escolha e nomeação do futuro Líder Global, que como disse em outro artigo, será o Chefe do Poder Executivo Mundial. O que ocorre é que quem está submerso no processo não percebe, tal como Maria Antonieta que, ao mandar o povo comer brioches já estava quase sem cabeça e não sabia de nada! Quem tem autoridade moral – e logo, logo, militar – sobre todo o mundo hoje em dia? Quem dita as normas de conduta ética? Quem tem o poder de guerra e de paz? Não é a Organização das Nações Unidas? É a UNESCO que determina os currículos do mundo inteiro. É a OMS que diz o que podemos comer, como devemos cuidar de nosso corpo e mente, que medidas sanitárias devemos usar. A OMC determina como deve ser o comércio mundial. A AIEA determina quem pode ter armas nucleares. A UNICEF estabelece as categorias nas quais temos que cuidar de nossos filhos, quantos devemos ter. A FAO distribui os plantios agrícolas. O complexo bancário FMI/BANCO MUNDIAL/BID decide quais países serão economicamente viáveis, quais devem falir (como fizeram com a Argentina após a Guerra das Malvinas/Falklands, no que Estulin está absolutamente correto). São tantas as ‘agências/ministérios’ que nem sei quem determina a falácia chamada IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, entre tantas outras agências ou ministérios reguladores da O.N.U.

A grande maioria dos cidadãos do planeta estão acostumadas a tomar como certo tudo que a ONU diz e determina. Suas estatísticas são incontestáveis. Suas recomendações são ordens. Tudo que de lá vem parece ser bom, por princípio! Pois não é lá que se defende a paz e a harmonia entre os homens? Uma espécie de deus de uma religião pagã? Seus funcionários se metem em tudo através das diversas ‘agências’ – sofisma que será empregado até poderem usar o nome verdadeiro: Ministérios Mundiais. A burocracia já atingiu níveis nunca alcançados em nenhum outro lugar, nem mesmo na antiga URSS. Recomendo darem uma olhada no site da ONU em http://www.unsystem.org/ para verificarem o grau com que estamos aprisionados à ela. São mais de 130 agências, comissões, sub-comissões, delegacias, inspetorias, etc., das quais conhecemos uma parte ínfima mas pelas quais já se pode perceber o tremendo poder de que dispõem.


A Nova Ordem Mundial, como vemos hoje, se proliferando como um ideal a ser alcançado pelas nações, terá também seu fim súbito em algum momento oportuno no futuro. Trata-se de uma demagogia, e a mítica utopia ainda viva na esperança da elite global ocultista, que vive em busca de auto-suficiencia e um estilo de vida sistêmico inteiramente humanista e esotérico/espiritualista.

Os projetos maléficos deles certamente serão aniquilados, como o foram no passado, nos tempos eternos e na Torre de Babel na terra de Sinar. O tempo revelará que o projeto utópico e tirano de uma Nova Ordem Mundial falhará, ainda que eles consigam governar por algum tempo, isto porque ao meu ver, o domínio global não será de nenhum político tirano e não será de qualquer governo corporativista. Pelo menos isso é o que eu acredito sinceramente que ocorrerá no futuro com toda a humanidade.
  
Estamos caminhando para a etapa final de implementação da Nova Ordem Mundial, sendo que tudo está  preparado, abra seus olhos e observe atentamente os acontecimentos diariamente.

________________________
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário