G8 vs INTERNET - NOM no Controle Global da Rede



Após 15 anos de luta contra o compartilhamento em nome de uma lei de copyright obsoleta, governos de todo o mundo estão juntando forças para controlar e censurar a Internet. O black-out na internet do Egito, a reação do governo norte-americano ao Wikileaks, a adoção de mecanismos de bloqueio de websites na Europa, ou os planos para o “corte relâmpago da Internet”, são ameaças significativas a nossa liberdade de expressão e comunicação. Estas ameaças vêm de corporações e políticos, incomodados pelo advento da Internet. Diante dessa conjuntura, percebemos claramente que os globalistas "Illuminati" da N.O.M, conseguiram colocar seus tentáculos no projeto e criação exclusiva de um Fórum mundial, denominado e-G8, que tem por objetivo exatamente controlar a internet global. Com esse fórum em plena ação podemos esperar que em questão de pouco tempo, teremos a regularização e o controle global total da internet.


    Sarkozy encontra Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, em fórum e-G8 

Como país anfitrião do e-G8, o presidente Nicolas Sarkozy quer dar um passo a mais no controle da Internet. Ele convocou líderes mundiais para uma cúpula em busca de uma “Internet civilizada”, conceito emprestado do governo chinês. Criando temores como “cyber-terrorismo”, o objetivo é generalizar regras de exceção a fim de estabelecer a censura e o controle, em nome da liberdade de expressão e outras liberdades civis.

Esta política vem sob discursos como “democracia” e “responsabilidade”, mas basta olharmos para suas ações. Sarkozy já permitiu o corte na Internet de cidadãos e a censura de conteúdos online na França.

O fórum e-G8, organizado pelo presidente da França Nicolas Sarkozy, reuniu em Paris a nata da tecnologia. Entre os convidados para o diálogo estavam Eric Schmidt, chefe de conselho do Google, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e Jeff Bezos, fundador da Amazon, entre outros. O objetivo do encontro foi formular uma proposta conjunta sobre a melhor maneira de regulamentar a internet em todo o mundo. Os fundadores do Facebook, da Wikipedia, Jim Wales, além do atual presidente do Google, ouviram o presidente francês defender a regulamentação do uso da web para evitar a "anarquia" e impedir que as empresas que dominam o meio vivam em um universo paralelo

Publicamente falando, as empresas, as maiores e mais influentes do setor, mostraram ser contra qualquer tipo de cerceamento da liberdade na internet e ainda destacaram categoricamente que a auto-regulamentação da rede acontecerá com o tempo. Isso é o que dizem retóricamente!



Sarkozy tem um histórico de críticas à internet. Recentemente, após encontrar o Papa Bento XVI, o presidente francês fez o seguinte pronunciamento: "Corrigir os excessos e abusos, comuns em um ambiente desprovido de regras, é um imperativo moral." Em outras ocasiões, Sarkozy já havia definido o ambiente digital como "Oeste selvagem", que seria necessário não apenas regular, mas também "limpar" e "civilizar". Nestes dois dias de e-G8 não foi diferente. "Não deixem a revolução que vocês lançaram veicular o mal sem freios", disse Sarkozy aos representantes das grandes empresas do setor.
 
Reações - Quem mais contemporizou com Sarkozy foi Jeff Bezos, fundador da Amazon. "Tomar medidas de segurança em face do terrorismo vai atrapalhar os negócios? Respeitar os direitos autorais vai atrapalhar os negócios? Evitar novos monopólios atrapalha os negócios? Proteger as crianças atrapalha os negócios? Eu não creio que atrapalhe", disse o executivo durante o debate.  
  
e-G8 -"Enfrentamos desafios em harmonizar nossas políticas públicas de proteção de dados pessoais, neutralidade de rede, segurança da informação e propriedade intelectual", diz a proposta que será encaminhada nesta quinta-feira aos demais países membros do grupo (Estados Unidos, Japão, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, Canadá e Rússia). Assista on-line e saiba mais sobre o caso Wikileaks e a Censura Global da Internet.

A ideia de reforçar os controles sobre a internet encontra eco em outros países europeus – como a Alemanha, que aprovou nesta quarta-feira um novo projeto de lei que prevê que sites de pedofilia sejam excluídos da rede. A tendência, afirma artigo da revista Spiegel, é que parlamentares alemães busquem em outros países referências e modelos de regulamentação digital. Mas, em toda parte, as ações dos governantes padecem do mesmo problema: na tentativa de conter abusos reais, propõem-se leis que podem se tornar amarras para a livre circulação do pensamento na internet. Na busca por padrões legais na rede, é imprescindível encontrar remédios que não matem o paciente, em vez de curar a sua doença. Fonte: Veja
 

 A Internet nos permite expressar nossas opiniões de forma universal. A Internet nos une e nos fortalece. É um espaço onde a diversidade de nosso planeta se encontra em uma civilização comum. Nossa imaginação, em todos os meios que criamos e publicamos, nos ajuda a proteger nossos direitos e manter a Internet livre, consequentemente resistindo a mais essa inovação e ataque dos globalistas defensores da Nova Ordem Mundial.

De fato a internet vem sendo o instrumento cada vez mais usado globalmente contra a implementação da Nova Ordem Mundial. Com certeza isso incomoda a elite imperialista que trabalha em prol do Governo Único Global. Através da internet como fonte independente de informação é que se constatou que no dia 21.05.2011, data esta em que um lider religioso americano previa para o fim do mundo, onde se constatou a presença de milhares de pessoas espalhadas pela Espanha se manifestando no dia seguinte, contra a globalização e tirania do FMI e lógicamente, contra o governo imperialista da Nova Ordem Mundial.

 Como sempre, a mídia convencional não deu a mínima importância para um grupo de “radicais” protestando contra as injustiças que o atual governo faz contra uma nação, um cidadão, posto que os objetivos dessa Mídia dos globalistas parece mesmo ser  desviar as pessoas da verdade, sendo que uma boa parte da mídia elitista, atende sem questionar os interesses escusos da agenda Global pró Nova Ordem Mundial.


A Elite Global usou uma falsa informação como “Fim do Mundo em 21 de Maio” e a jogou a informação na mídia para desviar o foco das pessoas desses protestos na Europa.
 

Assista o vídeo abaixo e veja as manifestações contrárias  ao Governo Mundial que a Elite globalista quer implantar por meio da Nova Ordem Mundial:

       Protesto contra a NOM na Europa

Muitos desconhecem o principal atuante nesse cenário global, que é exatamente o Grupo Bildeberg. Esse é um grupo seleto de barões da mídia global, políticos, empresários, banqueiros e poderosos que segundo informações pesquisadas, tem se reunido secretamente, para planejar as grandes decisões que movem o mundo e que, depois, simplesmente parecem que se tornam realidade boa parte de toda humanidade.

Resumo: Uma resenha do livro A Verdadeira História do Clube Bilderberg, que relata a formação do estado totalitário mais perfeito já criado.

(é necessário ter o adobe reader instalado) 

Durante os últimos 50 anos, um grupo seleto de políticos, empresários, banqueiros e poderosos em geral tem se reunido secretamente para planejar as grandes decisões que movem o mundo e que, depois, simplesmente acontecem. O livro A Verdadeira História do Clube Bilderberg, de autoria do jornalista e especialista em comunicação Daniel Estulin, que há 13 anos investiga as atividades secretas do Clube Bilderberg e que foi ganhador de três prêmios de pesquisa nos EUA e Canadá, aponta quem aciona os controle por detrás da fachada das organizações internacionais conhecidas. O livro foi editado em 28 países em 21 idiomas. Segundo o autor, a 1ª edição na Venezuela, Colômbia e México foi esgotada em menos de 4 horas e causou manifestações em frente às embaixadas dos EUA que, como é óbvio, ninguém viu e nem ouviu na TV ou nos noticiários de imprensa. A seguir, você vai saber o motivo.

Desde 1954, os sócios do Bilderberg representam a elite das nações ocidentais - financistas, industriais, banqueiros, políticos, líderes de corporações multinacionais, presidentes, primeiros-ministros, ministros das Finanças, secretários de Estado, representantes do Banco Mundial, OMC, FMI, executivos dos meios de comunicação e lideranças militares -, um governo nas sombras que se reúne em segredo para debater e conseguir um consenso sobre a estratégia global. Todos os presidentes dos EUA, desde Eisenhower, pertenceram ao Clube. Também Tony Blair, assim como Lionel Jospin, Romano Prodi, ex-presidente da Comissão Européia, Mario Monti, comissário europeu para a Concorrência, Pascal Lamy, comissário do Comércio, José Manuel Durão Barroso, atual presidente da Comissão Européia, Alan Greenspan, chefe do FED (o Banco Central dos EUA), Hillary Clinton, John Kerry, a ministra de Assuntos Internacionais da Suécia, assassinada, Anna Lindh, Melinda e Bill Gates, Henry Kissinger, a dinastia Rothschild, Jean-Claude Trichet, cabeça visível do Banco Central Europeu, James Wolfenson, presidente do Banco Mundial, Javier Solana, ex-Secretário Geral do Conselho da Comunidade Européia, o financista George Soros, um especulador capaz de derrubar moedas nacionais em proveito próprio, e todas as famílias reais da Europa. Juntamente com eles sentam-se os grandes proprietários dos meios de comunicação, pessoas que controlam tudo o que se lê e assiste.

O filme Endgame, ou Fim do Jogo, de Alex Jones, cobriu o encontro SECRETO do Bildeberg Grupo no Canada no Ano 2007 e assím podemos ver como é que tudo acontece. 
Vale a pena conferir, vejam:

 
ENDGAME:JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 
Veja aqui todas as 12 partes.


Enquanto os líderes mundiais se reúnem nesse Fórum e-G8 planejando o controle da rede (internet), precisamos todos usar nossa criatividade para rejeitar toda e qualquer tentativa de transformar a Internet em uma ferramenta de repressão e controle.

Notas: (1) Veja também a apreensão de centenas de nomes de domínios pelo governo dos Estados Unidos, ou os fundamentalistas do copyright transformando servidores de Internet em polícia e justiça privadas através do diretivas contra compartilhamento e o Great European Firewall project- cf. ponto 8 – na Europa, além do ACTA em todo o mundo, etc.Fonte: G8 Internet

(2) Mais links informativos explicando quem são os Illuminatis:


_______________________ 
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário