Os EUA estão Tendo uma Emergência Nuclear Catastrófica em Nebraska e a Administração Obama Está Tentando Encobrir


 


ATENÇÃO
Sites e TV's da Europa, Paquistão e Russia, estão dizendo que os EUA estão Tendo uma Emergência Nuclear Catastrófica em Nebraska e a Administração Obama Estaria Tentando Encobrir


Mais uma vez a mídia brasileira e a midia ocidental como um todo, prefere omitir as informações sobre fatos graves que estariam ocorrendo nos EUA. Dessa vez, vemos o jornal The Nation do Paquistão, citando uma agência russa de regulação, dizendo que os EUA estão tendo atualmente uma emergência nuclear grave na fábrica inundada em Nebraska e que a Administração Obama está a tentar encobri-lo.

Enquanto nós não estávamos prestando atenção, "teoria da conspiração" sofreu uma redefinição orwelliana (relativo a George Orwell, escritor do livro 1984, que foi de onde surgiu a expressão Big Brother). Uma "Teoria da Conspiração" já não significa mais um evento explicado por uma conspiração, mas se tornou qualquer explicação, ou até mesmo um fato, que esteja fora de sintonia com as explicações do governo e de sua mídia submissa.

Por exemplo, transmissões de notícias da Russia Today têm sido comparadas com teorias de conspiração pelo New York Times, simplesmente porque o canal de TV Russia Today reporta notícias e opiniões que o New York Times não noticia e o governo americano não endossa.

 Em outras palavras, quando a verdade se torna desconfortável para o governo e seu Ministério da Propaganda, a verdade é redefinida como teoria da conspiração, pela qual se entende como uma explicação absurda e ridícula que devemos certamente ignorar. Nota: esta estratégia certamente não é exclusividade dos EUA. Aqui mesmo no Brasil vimos como a TV Globo rotulou de rumores e teoria da conspiração os fatos suspeitos que cercavam a gripe suína e sua vacina.

Quando pilhas de livros cuidadosamente pesquisados, documentos do governo devidamente publicados e depoimentos de testemunhas oculares deixaram claro que Lee Oswald não era o assassino do Presidente John F. Kennedy, tudo isso foi desacreditado como "teoria da conspiração".

 Em outras palavras, a verdade do evento foi inaceitável para as autoridades e o Ministério da Propaganda, a mídia corporativa, que representa os interesses de autoridades.

   Aqui está um interessante relatório de jornal diário paquistanês The Nation. 

 Ele cita uma agência russa de regulação, dizendo que os EUA estão tendo atualmente uma grave emergência nuclear na fábrica inundada em Nebraska e que a Administração Obama está a tentar encobri-lo. 

O relatório descreve a situação russa Nebraska como um dos piores acidentes nucleares da história dos Estados Unidos.

Tenha em mente que este relatório vem da Rússia e Paquistão - dois países que não estão particularmente felizes com Obama agora. 

 Mas a FAA foi promulgada uma zona de exclusão aérea sobre a planta Fort Calhoun nuke, que foi danificado por um incêndio e inundações do rio Missouri. Business Insider


 


Um relatório chocante preparado pela Agência Federal de Energia Atômica da Rússia (FAAE) com informações fornecidas a eles pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) afirma que o regime Obama ordenou um blecaute de notícias “total e completa” relativos a quaisquer informações sobre a catastrofe perto da Usina Nuclear Fort Calhoun localizada no Nebraska.

Segundo este relatório, a Fort Calhoun Usina Nuclear sofreu uma “perda catastrófica de refrigeração” para uma de suas piscinas ociosas com vara combustível em 7 de junho, depois que esta planta foi inundada com água causada pelas inundações histórica do rio Missouri, que resultou em incêndio e forçando a Agência Federal de Aviação (FAA) a emitir uma “ área de exclusão aérea” sobre a localidade.

Localizado a cerca de 20 minutos fora do centro de Omaha, a maior cidade do Nebraska, o Planta Fort Calhoun Nuclear é de propriedade de Omaha Public Power District (GPDP), que em seu site nega que sua planta esteja em um “nível 4″ de emergência, afirmando: “Esta terminologia não é preciso, e não é como as emergências em usinas nucleares são classificadas “.


 Cientistas atômicos russos, neste relatório FAAE, no entanto, dizem que esta declaração OPPD é uma “mentira deslavada”, como todas as usinas nucleares no mundo operam sob as diretrizes da International Nuclear Event Scale e Radiológica (INES), que afirma claramente a “eventos” ocorrendo na Usina Nuclear Fort Calhoun , colocando-na no “nível 4″ categoria de emergência de um “acidente com conseqüências locais”, tornando este um dos piores acidentes nucleares da história dos EUA.

 Embora este relatório confirma leituras independentes nos Estados Unidos de “liberação de gases de efeito insignificante nuclear” relacionadas com este acidente, adverte que a censura por parte do governo Obama deste evento para “fins políticos” corre o risco de um “blowback grave” do público americano pois assim eles ganham notoriedade por este acidente ser escondido da população. The Nation




Como se vê, a situação parece ser muito séria e grave e os EUA, estão tentando esconder do público. É como disse em outro artigo sobre O Blecaute da Midia Corporativa. É impressionante como a mídia tradicional ocidental que possui todo aparato tecnológico de ponta,  desconheça a situação e nada informa ao público, especialmente os médias aqui no Brasil. 

De qualquer forma estava tudo previsto, basta observarem as recomendações da FEMA, que possui milhões de refeições compradas, entre outros preparos para emergências. Coisas muito estranhas andam rondando os EUA, especialmente agora em que seu sistema financeiro está para entrar em colapso novamente e mergulhar o mundo na Nova Ordem Mundial. Veremos brevemente, quem eles protegerão nessas horas de emergência. Somando-se a isso, ainda temos o Colapso Econômico Mundial que já está saindo do forno illuminati, máxime considerando-se a última reunião do grupo Bilderberg.

Preparem-se, pois esse ano está cheio de surpresas desagradáveis para toda a população global. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário