Há algum tempo comecei a obeservar algumas estranhas "coincidências" acerca do presidente dos estados Unidos, Barack H. Obama, que me chamaram bastante a atenção. Todavia, em virtude de diversos compromissos não tive o tempo necessário para desenvolver o artigo. Pesquisando pela internet, encontrei alguns blogs abordando a questão que hoje pretendo discorrer e tratar com os leitores aqui do Blog Mídia Global. Citarei partes desses artigos e manterei os créditos aos autores originais das referidas matérias no final do post e posteriormente ao final teceremos nossas considerações.
O Presidente Negro ou Choque de Raças", é um romance de Monteiro Lobato, sendo a obra uma ficção científica escrita em 1924 que se desenrola no ano de 2228 e fala da vitória de um negro eleito Presidente dos EUA, se tornando o homem mais poderoso do mundo. O livro aborda questões como racismo e segregação racial entre negros e brancos e também fala de uma rede de comunicação que permite as pessoas se comunicarem a distância. (seria a Internet?).
Há tempo estava curioso sobre este que é o único romance escrito pelo fabuloso criador do Sítio do Pica Pau Amarelo, Reinações de Narizinho, Jeca Tatu e tantas outras obras que ninaram e continuam ninando a infância de várias gerações brasileiras. Vou dizer uma coisa a vocês: O Presidente Negro é um livro assustador.
Assustador em vários sentidos. Primeiro pelo caráter premonitório da obra. Em 1926, Lobato prevê a invenção de um tipo de radiotransmissão de dados que possibilitaria o ser humano a cumprir suas tarefas da própria casa e sem a necessidade de se deslocar para o trabalho. Fala também do desaparecimento do jornal impresso porque as notícias serão “radiadas” diretamente para a casa dos indivíduos e aparecerão em caracteres luminosos numa tela – exatamente como acontece com quem está lendo esse texto. Em uma palavra atual: internet. Mas as premonições não param por aí. Terá sido o criador da boneca Emília um nazi-facista?
Assustador em vários sentidos. Primeiro pelo caráter premonitório da obra. Em 1926, Lobato prevê a invenção de um tipo de radiotransmissão de dados que possibilitaria o ser humano a cumprir suas tarefas da própria casa e sem a necessidade de se deslocar para o trabalho. Fala também do desaparecimento do jornal impresso porque as notícias serão “radiadas” diretamente para a casa dos indivíduos e aparecerão em caracteres luminosos numa tela – exatamente como acontece com quem está lendo esse texto. Em uma palavra atual: internet. Mas as premonições não param por aí. Terá sido o criador da boneca Emília um nazi-facista?
Capa original do Livro
Às vésperas de viajar para os Estados Unidos como adido comercial da embaixada brasileira, Monteiro Lobato preconiza a eleição de um presidente negro nos EUA. O momento político (no ano de 2228) que possibilitaria isso viria da divisão da raça branca, entre um candidato do Partido Masculino (Kerlog) e uma candidata do Partido Feminino (Evelyn Astor). A neofeminista Evelyn Astor está com a vitória praticamente garantida e eis que surge o líder negro Jim Roy, que acaba eleito presidente. Notaram novamente as "coincidências?" Não? Eu explico, no pleito presidencial em 2008, Obama disputava as eleições contra quem? Sim, exatamente com Hillary Clinton, que por sinal estava bem nas pesquisas americanas e no entanto barack Obama, foi o eleito presidente.
Uma assustadora semelhança entre o que aconteceu nas eleições ianques. Será Barack Obama o Jim Roy de Lobato?
Uma assustadora semelhança entre o que aconteceu nas eleições ianques. Será Barack Obama o Jim Roy de Lobato?
A obra é ainda mais assustadora por causa de uma eloqüente defesa da eugenia. O sensível criador da boneca Emília faz uma argumentação extensa, na boca de vários personagens, das vantagens de leis que eliminem da sociedade surdos, mudos, deficientes, tarados, ladrões prostitutas e toda sorte de aleijados físicos e morais. Uma purificação racial levada às últimas conseqüências.
A defesa da eugenia é tão efusiva e, em alguns momentos, despropositada que sugere fortemente ser um ideal não dos personagens mas, sim , do autor. Teria sido Monteiro Lobato um nazi-fascista?
A defesa da eugenia é tão efusiva e, em alguns momentos, despropositada que sugere fortemente ser um ideal não dos personagens mas, sim , do autor. Teria sido Monteiro Lobato um nazi-fascista?
Como se vê, a obra de Monteiro Lobato, parece realmente conter alguns indícios fortes de assinatura ocultista, haja vista que embora se trate de uma obra de ficção, percebe-se forçosamente que o autor tinha vínculos com os maçons, tanto que é mencionado em discurso do Grão Mestre dessa ordem em uma Sessão Magna de Transferência de Cargo . Também é sabido do público pesquisador, que existe até uma Loja Maçônica dedicada em memória ao nome do escritor possivelmente ocultista, Monteiro Lobato.
Diante dessas considerações iniciais, se revela claramente a possibilidade de que o aludido romance (ficção) tenha sido até mesmo psicografado ou escrito mediante o que conhecemos hoje pelo nome de canalização. E se assim o for, nada impede a conclusão lógica e óbvia, que possivelmente o referido presidente negro, seja de fato fruto de uma profecia ocultista futurista que eventualmente esteja se cumprindo no presente momento histórico da humanidade.
Mais assustador ainda, é a somatória de tudo, quando fazemos uma conexão dos escritos no romance aludido anteriormente com as produções cinematográficas produzidas por Hollywood, que sabidamente tem demonstrado estar a serviço da elite Global negra, através de inúmeros simbolismos e mensagens subliminares com assinaturas de eventos futuros, que depois de emitidos aos demais ocultistas do planeta, tem se tornado realidade, bastando ver as produções que envolvem os acontecimentos proféticos mencionados na Biblia sagrada e também por outras religiões não cristãs.
Adiante demonstraremos algumas produções que revelam acontecimentos assustadores ocorrendo no tempo em que eles retratam em suas obras, um presidente norte americano negro, vejamos:
baseado na obra homônima de 1959 de
Irving Wallace
Irving Wallace
Quando o presidente e o presidente da Câmara são mortos em um colapso do edifício, e o vice-presidente não pode assumir a presidência devido à idade e problemas de saúde, o então presidente do Senado Dilman Douglas (por James Earl Jones), “de repente” se torna o primeiro negro a ocupar o Salão Oval da Casa Branca.
Com o passar dos dias ele percebe que é apenas uma marionete nas mãos de um grupo e terá que decidir se aceita ou não o jogo...
Filme: O Quinto Elemento – 1997
Nesse filme a sobrevivência da humanidade está nas mãos de um motorista de táxi – Korben Dallas (Willis). Em 1914 o Mondoshawan (pronuncia-se "Mon-do-SHEE-wan") chega a um antigo templo egípcio e recupera a única arma capaz de derrotar o grande mal que aparece a cada 5 mil anos.
Tommy Lister |
A arma é composta por 4 pedras, representando os 4 elementos clássicos – terra, ar, fogo e água, e um 5º elemento que combina os outros quatro na forma da "Luz Divina" (amor), que pode deter o fim de tudo. Desnecessário dizer aqui que os Illuminatis (que se jugam iluminados) acreditam conforme inúmeros documentários que o deus que emana essa luz é na verdade Lúcifer.
Em 2.263, o grande mal aparece na forma de uma bola gigante de fogo. Os Mangalores (mercenários das galáxias) são contratados pelo Mega Industrial Jean-Baptiste Emanuel Zorg (Gary Oldman) para deter o 5º elemento de encontrar as pedras.
Tommy Lister não é um presidente de uma nação qualquer, mas o "presidente do mundo" o que vem a calhar com o que estamos percebendo agora. A mensagem subliminar está aí, e pode ser constatada por qualquer pesquisador sério e comprometido com a verdade.
Filme: Impacto Profundo – 1998
Morgan “Freeman” (Homem livre?) faz o papel do presidente na trama que descreve as tentativas de se preparar para o impacto previsto de um cometa que destruirá a raça humana.
Freeman como GOD (Deus) |
Em 10 de maio de 1998 um adolescentes astrônomo amador Leo Biederman (Elijah Wood) descobre um objeto incomum nos céus.
Um cientista observa os cálculos e descobre que o objeto é um cometa e calcula que ele terá um impacto com a Terra, mas antes de alertar o mundo morre em um acidente de carro.
Um ano depois, uma repórter Jenny Lerner (Téa Leoni) investiga a demissão do Secretário do Tesouro Estados Unidos (James Cromwell) e sua conexão com "Ellie".
Ela descobre que Ellie não é uma pessoa, mas uma sigla: "ELE", para "Extinction Level-Event". Por causa da investigação da reporter, o presidente dos Estados Unidos Tom Beck (Morgan Freeman - negro) faz o anúncio da tragédia iminente.
Dennis Heysbert |
24 horas – série de TV - 2ª temporada – 2003
Dennis Heysbert - outro negro retratado como Presidente dos USA, David Palmer, foi morto nos minutos iniciais da 5ª temporada...
5º mundo? 5º ciclo? 5º Sol? Nãaaaooo... “coincidência”...
Filme: Head of State – “Um Pobretão na Casa Branca” -
2003
2003
Chris Rock |
Uma comédia sobre "o primeiro presidente negro da história", estrelado e dirigido pelo comediante Chris Rock.
Bill Arnot (James Rebhorn) é um influente senador que tem uma “idéia brilhante” a de lançar um candidato pobre e negro para atrair as minorias, pois em breve elas serão maioria e ele quer este eleitorado, pois planeja concorrer em 2008. Sugestivo o filme retratando um negro concorrendo a presidencia norte americana nas eleições de 2008, sendo que o filme é de 2003. Certamente o ator Chris Rock sabe outras coisas que não sabemos.
Filme: Idiocracy – 2006
É um filme de “humor” dirigido por Mike Judge. Os dois principais personagens se inscreveram para um experimento militar de hibernação que dá errado, e eles despertam 500 anos no futuro. (ou 5 mil anos?)
Terry Crews |
Descobrem então, que o mundo mergulhou num pensamento onde marketing, consumismo e anti-intelectualismo cultural funcionam freneticamente resultando numa sociedade uniformemente estúpida totalmente desprovida de curiosidade intelectual
Terry Crews é o Presidente Dwayne Elizondo – outro NEGRO muito doido... governando um mundo alienado. Críticos e “especialistas” acreditam que a mensagem do filme é muito fraquinha...não deu ibope.
Filme: 2012 – filme de 2009
Denny Glover O também presidente negro Thomas Wilson (Glover) e outros líderes internacionais começam um projeto secreto para garantir a sobrevivência da humanidade. |
Aproximadamente 400.000 pessoas são escolhidas para embarcar nas "arcas", que foram construídas em Cho Ming, Tibet , no Himalaia para encarar uma iminente catastrofe com um dilúvio global.
Em 2011, valiosos tesouros da humanidade são movidos para o Himalaia, sob o pretexto de protegê-los de ataques terroristas. Isso lembra algo?
The Event – serie TV - ano 2012
O Ator Blair Underwood é outro Presidente Negro dos USA - Elias Martinez. Underwood fala sobre os “visitantes indesejados”. (Alienígenas?).
Blair Underwood |
"Eu acho que essa coisa de répteis está funcionando para eles, gosto que os nossos aliens pareçam conosco e que talvez, sejam como nós," Underwood diz.
The Event é uma série de TV americana cujo enredo gira em torno de um grupo de extraterrestres, alguns dos quais foram detidos pelo Governo dos Estados Unidos por 66 anos desde que a sua nave caiu no Alaska, enquanto outros teriam se misturado secretamente entre a população mundial.
A série foi levada por uma temporada completa antes de 22 episódios em 18 de outubro de 2010, mas NBC cancelou a série em 13 de maio de 2011. Por quê? Talvez porque a mensagem já tenha sido passada?...
O ponto aqui que aqui chama a atenção é que não encontramos uma grande produção que inclua um presidente negro fora do paradigma Conspiração / “FIM DO MUNDO”. Como podemos explicar esses padrões? Você acha que estou querendo ver pelo em ovo?
Coisa de algum tempo atrás a idéia de um presidente negro, ou seja, NÃO ARIANO - seria algo inédito, já que o racismo mundial deteria essa chance.
Ficção científica aqui não é a invasão ou ameaça de seres extraterrestres, mas o de retratar um mundo onde o chefe norte-americano seria um homem negro!
Com o advento da internet a todo vapor (lembrando- também profetizada por Monteiro Lobato) temos muitissimas informações nesse sentido, pelo menos antes deles assumirem o controle total da rede. E Fechar os olhos para esses fatos é viver num mundo já diagnosticado por “eles” na Idiocracy
Idiocracia é um neologismo, algo criado pelo dito popular. Em poucas palavras, idiocracia é a democracia da idiotice.
Idiocracia é a maneira de governar sob a alienação de seu povo. Sob uma sociedade repleta de iletrados, ignorantes e analfabetos funcionais que mesmo com diploma na mão não conseguem enxergar um palmo diante do nariz.
Um poder que governa e manipula através de ações insensatas, adere a regras estúpidas e ineficazes sob uma hierarquia de autoridade burocrática incompetente.
Governam um povo que acredita piamente que seus “especialistas” sabem mais, portanto delegam suas vidas a eles cega e inquestionavelmente.
O tempo está cada vez mais escasso e despertar será cada vez mais difícil... se você não fizer um esforço para levantar... seu mundo vai ruir em muito breve.
Por outro lado, já constatamos a idolatria que se seguiu ao então Presidente negro norte americano, desde o tempo em que figurava como candidato, conforme constatado em vários sites na internet:
O editor-chefe assistente da Newsweek Evan Thomas afirma para Chris Mattews que Obama é como se fosse um deus acima da nacão. Apenas quando você pensava que a MSNBC não poderia ser ainda mais puxa-saco , eles tiram um editor do chapéu que chutou o balde.
Durante o final de semana no programa Inside Washington, Thomas disse que Obama, sobre o conflito no oriente médio, é um “grande professor” que “fica acima de todos”. Ele disse que “há uma condescendência” nesta atitude”.. Mas, ele é como um Deus, ele fica a cima de todos e diz: “Agora ouçam, vocês tem que parar de se culpar uns aos outro sem razão. Vocês tem que se dar bem e eu vou mostrar o caminho”.
É uma clássico exemplo de culto de personalidade. Do verbete na wikipedia em inglês: “Um culto de personalidade acontece quando um líder de um pais usa a mídia de massa parar criar um imagem pública heróica através de glorificação e elogios.”.
Stalin e Mao-tse-tung eram experientes em manipular o culto de personalidade. Ambos ditatores mostravam-se maiores que a vida e eram dotados de sabedoria sem igual. Aqui vemos Thomas fazendo o mesmo com Obama.
O último resultado do governo de Stalin e Mao foi o assassinato em massa em escalas nunca vistas. Será que podemos esperar o mesmo de Obama? Faca uma rápida pesquisa e verá como a mídia de forma sensacionalista mostra Obama como um deus:
Por outro lado, já constatamos a idolatria que se seguiu ao então Presidente negro norte americano, desde o tempo em que figurava como candidato, conforme constatado em vários sites na internet:
O editor-chefe assistente da Newsweek Evan Thomas afirma para Chris Mattews que Obama é como se fosse um deus acima da nacão. Apenas quando você pensava que a MSNBC não poderia ser ainda mais puxa-saco , eles tiram um editor do chapéu que chutou o balde.
Durante o final de semana no programa Inside Washington, Thomas disse que Obama, sobre o conflito no oriente médio, é um “grande professor” que “fica acima de todos”. Ele disse que “há uma condescendência” nesta atitude”.. Mas, ele é como um Deus, ele fica a cima de todos e diz: “Agora ouçam, vocês tem que parar de se culpar uns aos outro sem razão. Vocês tem que se dar bem e eu vou mostrar o caminho”.
É uma clássico exemplo de culto de personalidade. Do verbete na wikipedia em inglês: “Um culto de personalidade acontece quando um líder de um pais usa a mídia de massa parar criar um imagem pública heróica através de glorificação e elogios.”.
Stalin e Mao-tse-tung eram experientes em manipular o culto de personalidade. Ambos ditatores mostravam-se maiores que a vida e eram dotados de sabedoria sem igual. Aqui vemos Thomas fazendo o mesmo com Obama.
O último resultado do governo de Stalin e Mao foi o assassinato em massa em escalas nunca vistas. Será que podemos esperar o mesmo de Obama? Faca uma rápida pesquisa e verá como a mídia de forma sensacionalista mostra Obama como um deus:
Mas a questão do culto a personalidade a Obama vai ainda mais além, vejam:
Resumo da Notícia: "Farrakhan Sobre Obama: 'O Messias com certeza está falando'", WorldNetDaily, 9 de outubro de 2008. http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.pri...geId=77539
"O líder da Nação do Islã, Louis Farrakhan, outra figura política poderosa de Chicago associada com o Rev. Jeremiah Wright e outros companheiros de longa data do candidato à presidência pelo Partido Democrata, Barack Obama, não deixa dúvidas sobre o que pensa do líder na campanha para a Casa Branca. Ele disse que quando Obama fala 'o Messias com certeza está falando'."
Para Farrakhan, Obama é o "messias", o que significa literalmente aquele que aparece com grande poder e carisma para libertar seu povo da servidão e levá-lo à luz da liberdade e prosperidade.
Mas a coisa não para por aí: vocês já observaram o poder de retórica e influencia carismática que emana desse autêntico "Ditador dos EUA"? Algumas pessoas importantes sentiram um estranho e inexplicável poder que emana desse político, vejam:
"O âncora da MSNBC, Chris Matthews, está entre os muitos membros da mídia arrebatados por Obama, e admitiu que sentiu um 'arrepio subindo pelas pernas' ao ouvir um discurso de Obama."
"O colunista Mark Morford, do jornal San Francisco Chronicle, escreve que Obama tem um carisma que vai além de seu vigor juvenil, ou beleza, ou mesmo retórica inspiradora." Fontes: http://newsbusters.org/blogs/brad-wilmou...ing-my-leg e http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cg...60608.DTL?
"Bill Clinton, com todo o seu charme natural e encantador, não tinha o que Obama tem, que é uma espécie de luminosidade poderosa, uma integridade altamente vibratória e singular", Gladnick disse. "Ignore tudo o que você gosta, mas eu ouvi de muitíssimas pessoas altamente inteligentes, sábias e espiritualmente ligadas que ficaram fascinadas pela presença de Obama — nada de discursos, nem políticas, mas mera presença — dizerem que é apenas mais uma jogada inteligente de marketing, uma jogada esperta orquestrada cuidadosamente pelos habilidosos organizadores de campanha que, assim que Obama for eleito, irão subitamente deixar de ser espertos otimistas e se tornarão vis lobistas sugadores de almas, com Obama como seu, agora malvado, chefe mandão."
Pois bem... de onde será que vem todo esse magnetismo e carisma pessoais do mais poderoso ditador mundial da atualidade? Pensem...
Acho que não é segredo para nenhum pesquisador sério e comprometido com a verdade, que as principais lideranças global nas áreas da politica, economia, militar e religiosa da atualidade seguem a esse mesmo "deus" illuminado conforme sabemos quem é.
Agora iremos falar de Shepard Fairey, este que atualmente é um dos artistas gráficos mais influentes da nossa geração, e com o codinome Obey, ficou famoso há alguns anos com trabalhos de stencil nos Estados Unidos. Shepard aderiu à camanha do presidente americano Obama, e desde então seu trabalho começou a ganhar uma proporção enorme, como a ilustração que ele fez para cartazes da campanha e para a capa da revista Time.
OBEY (obedeça)
Você já viu cartazes ou graffitis em paredes, na sua cidade, dizendo «obey» (obedeça) ?
Olhem este site: http://obeygiant.com/about para quem não le ingles, sugiro ler a pagina traduzida aqui.
Ao que parece, esses cartazes e grafitis existem por todo o Mundo; eles falam que é uma campanha ativista... Outros falam que era um famoso “bomber” (que fazia graffitis) será mesmo? mas a verdade é que até onde apuramos, se trata de Shepard Fairey. Ou seja parece ser coisa dos illuminatis e demais sociedades secretas ocultistas espalhando mensagens subliminares por toda a parte, enviando mensagens (visualmente e subliminarmente) para o subconsciente da humanidade?
Agora coloquei abaixo algumas imagens e informações da campanha presidencial de Barack Obama em 2008, onde todos poderão ver claramente que ele é religioso e membro de sociedades secretas e portanto ligado aos supostamente "Iluminados ou iniciados?". Observem que no poster uma luz espécie de sol vermelho desce verticalmente cobrindo o lado esquerdo da cabeça do presidente, subliminarmente e ocultamente sugerindo que ele é um iluminado por forças ocultas, vejam:
Agora vejam a mesma imagem INVERTIDA e reparem nesta parte :
Há ainda este Poster onde voces poderão observar melhor a luz vermelha iluminando seu lado esquerdo, vejam:
E reparem no rosto do boneco «OBEY » (obedeça) visível naquela estrela de cinco pontas que está no brasão ou broche colado no lado esquerdo do terno de Obama nesse poster… Porque será que está nessa estrela o simbolo «Obey » ou Obedeça ?
Para quem não sabe, existe um simbolo bem antigo, que é idêntico, não tem um rosto no pentagrama mas tem os olhos (que representam um personagem também, um rosto, um olhar) esse simbolo antigo chama-se Tetragammaton:
Lavey Fundador da Igreja de Satã
Por último, coloco mais esta imagem onde se pode ver Obama usando a saudação da mão chifrada (simbolo de saudação, entre outros, também usados por satanistas professos).
No vídeo acima, vemos Obama satirizando e debochando
de preceitos da bíblia Sagrada
Já nesse vídeo ele declara abertamente o interesse na NOVA ERA
de paz, a religião global da Fraternidade
Será que alguém ainda terá dúvidas em entender que Barack Obama é ocultista? iluminista? participante de sociedades secretas que fazem rituais sinistros e macabros de adoração aos deuses da NOVA ERA, religião dos aderentes da Nova Ordem Mundial?! pensem e reflitam...
No vídeo abaixo, vemos Obama agradecendo a Satã e a Nova Ordem Mundial, consequentemente, levando as pessoas que o adoram, a fazerem exatamente o mesmo que ele. Óbviamente que as pessoas sequer sabiam disso, já que parece ter sido usado técnicas de codificação subliminar, mediante o uso de palavras invertidas, vejamos:
Concluindo... será que o conto fictício de Monteiro Lobato sobre o Presidente Negro, e a internet, teria sído uma profecia psicografada ou mesmo fruto de canalização, já que pelas informações acima e outras, seria o autor uma personalidade ligada a maçonaria, ocultismo e com tendencias eugenistas nazi-fascista?
Alem dessas revelações, somando-se a idolatria e culto a personalidade de Obama, e as produções de Hollywood, parece que a conclusão é óbvia e se responde por sí própria. Por fim, registre-se que, os piores acontecimentos proféticos até aqui mencionados, estão se desenrolando exatamente nesse período de governança do presidente negro barack Obama. Outros eventos previstos para ocorrer ainda esse ano e também em 2012, se darão no tempo em que ele estará no poder. E voce... o que pensa? Deixe seu comentário.
________________________
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana.
Fontes:
http://bethccruz.blogspot.com/2009/03/o-presidente-negro-download.html
http://acertodecontas.blog.br/livros/o-presidente-negro-um-livro-assustador/
http://acertodecontas.blog.br/livros/o-presidente-negro-um-livro-assustador/
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/08/idiocracia-acorda-idiota.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Presidente_Negro
http://blog.antinovaordemmundial.com/2009/06/newsweek-obama-e-deus-e-grande-professor/
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081101msm.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Presidente_Negro
http://blog.antinovaordemmundial.com/2009/06/newsweek-obama-e-deus-e-grande-professor/
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081101msm.html