O Plano B para a Europa

(Mario Draghi, vice-presidente da Goldman Sachs)

A notícia de mais recente na na área econômica europeia, foi a nomeação do novo diretor do Banco Central Europeu. (fotos de Draghi, em 2004, reunião de Bilderberg em Stresa, Itália). 

A casa europeia nunca esteve tão perto de uma Morte Anunciada, ou são os planos da elite para criar suas Companhia Mundial nesse momento. Daniel estulin, afirmou que... "Ontem falei com uma das minhas fontes no BCE, e disseram-me que existe muita dúvida naquela organização financeira se a Europa poderá aguentar até Setembro/2011. Esperamos que Deus ouça. Enquanto isso, várias reuniões secretas entre os altos níveis do Fed, BCE, representantes do Banco Mundial e FMI acabam de ter lugar na ilha de Capri, na Itália. O Objetivo da reunião? Um Plano B para a Europa. O projeto põe em causa o plano para continuar esta loucura chamada Europa. A divisão seria a Europa pela França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Finlândia, Áustria e Suécia. A segunda divisão seria composto por países como Portugal, Espanha, Irlanda, Hungria, Letónia, Lituânia, etc. Como estávamos comentando sobre o meu relatório Bilderberg 2010. Vale a pena reler novamente."

(Com Carlo de Benedetti) 

 Mais. A primeira página de Negócios de 21 de junho de 2011, o titular, do FMI destacou a desunião EUROPEIA. O subtítulo dizia: "A falta de decisão do prêmio de risco do Eurogrupo catapulta espanhol para 275 pontos-base." Sim. Eu chamo a atenção para o meu relatório Bilderberg 2011. Nesse relatório eu cito: " A União Europeia está em uma crise de sobrevivência ", disse um Bilderberger Europeu. O que parece preocupar os Bilderberg é a falta de força política para cobrir toda a União Europeia como um analista financeiro dos Bilderberg, disse. "Os mercados estão travados entre uma rocha e um lugar duro. Mercados podem lidar com uma boa notícia e pode lidar com más notícias, mas o que os mercados financeiros não suportam é a indecisão. E isso é tudo o que temos em todas as áreas. Ninguém tem alguma idéia de como sair dessa.

(Douglas J. Feith, subsecretário, Departamento de Defesa dos EUA, Draghi, Thornton)

  Há alguns meses, celebrando o aniversário da União, o Presidente Barroso disse que "EU já faz parte da história". Pela primeira vez na minha vida, eu concordo com esse cara. A União Europeia é a história, ou melhor, um pesadelo que eu espero que termine logo e que possamos voltar a ser um Estado-nação, conforme o fato histórico que remonta a 1439 e do Concílio de Florença, que nos deu o primeiro Estado-nação na França sob Luís XI. Então veio Enrigue VII, na Inglaterra, o progresso, desenvolvimento, e mais tarde na Constituição dos EUA e bem-estar social. Por Daniel Estulin

(Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu) 

Pois é meus amigos... agora analisem vocês e tirem suas conclusões: há menos de um mês vimos o diretor do FMI cair de joelhos, sendo exposto publicamente e perdendo seu cargo nessa instituição e até a possível presidencia da França, já que era o possível candidato mais votado naquele país.. O episódio todo ficou bem mal esclarecido e receio que nunca iremos mesmo saber a verdade que envolveu todo esse caso. Ou em uma hipotética suposição, digamos que: será que ele se recusou a dar o xeque mate final na Europa, (até porque ele é europeu), e por isso teria sído devastado no processo, vez que poderia ter se recusado em atender as imposições do grupo Bilderberg?

Agora o que me chama a atenção, é o fato de fontes internas do BCE dizerem que não sabem o que fazer. isso sim é preocupante. Vocês já imgimaram o que irá acontecer? pois eles estão em dúvidas se a europa consegue se auto sustentar ou não até setembro. Ou seja, eles estão antevendo a queda e colapso da Europa e quem garante que após a falência européia o EUA também não serão os próximos serem colapsados? Pensem... reflitam e comentem!

________________________
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana.