O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio





Depois de grandes acontecimentos globais, um livro tem sido muito citado ultimamente: Os Protocolos dos Sábios de Sião, que é um livro supostamente criado pelos russos (outros alegam ser dos judeus sionistas) em 1897, onde se apresenta uma conspiração judaica que pretende em um futuro breve dominar o mundo, criando uma Nova Ordem Mundial. Nos vídeos acima é possível se contatar o poder do sionismo no governo norte americano.

 


Nesse livro é uma demonstração de uma das mais audaciosas teorias conspiratórias, pois como poderia um grupo de pessoas que não chega a 1% da população mundial conseguir tal feito?

E a resposta é mais simples do que se pensa!

Bem, os judeus sionistas, se não forem todos da alta sociedade, é uma porcentagem muito baixa que não é, e estão infiltrados em todos os poderes governamentais do mundo inteiro. Então, se eles comandarem apenas o presidente das maiores corporações e governos, não precisará saber o que o empregado de menor nível está fazendo, pois o “cabeça” da empresa está subordinado aos seus interesses, fazendo todos os subordinados a este presidente seguir o seu exemplo (ou ordens), assim, eles (os sionistas) podem manter sua “agenda” em dia, e, caso sejam atacados por algum grupo que saiba das suas intenções, logo se defenderão covardemente, o chamando de antissemita, racista e tudo mais... Tudo isso uma covardia sem tamanho! Para mais informações faça o download do livro abaixo no final do post.

Bom... para quem ainda não sabe, os Protocolos dos Sábios de Sião, previam tres grandes guerras mundiais, para conseguirem implementarem sua malfadada Nova Ordem Mundial.


Também Albert Pike, Maçon, Satanista, Iluminista, recebeu uma visão demoníaca, conforme descrita adiante.

Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas. Para mais informações sobre este altíssimo maçon, iluminista-satanista, vejam nesse link 1 e 2 e na Wikipédia 3.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais ou alienígeneas estavam realmente no controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue:

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.


Não que eu acredite em numerologia, mas os iluministas, maçons e etc... acreditam.

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, Nova Era, e dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Ditador Mundial entrará em cena!

Certamente podemos colocar grande ênfase e credibilidade nessa visão de Albert Pike acerca da Terceira Guerra Mundial. Do meio da fumaça e da destruição provocadas por essa guerra, o "Ditador Mundial" surgirá caminhando triunfantemente, para colocar um fim na guerra e finalmente anunciar as palavras "Paz e Segurança" para a Humanidade.

Os eventos atuais em Israel, que está "cedendo território em troca da paz" não fazem nenhum sentido de outra forma. Os líderes de Israel, alguns dos quais são generais de Exército, têm oferecido seu suporte a esse plano idiota. Militarmente, o plano é um desastre, por cede aos árabes um Estado permanente dentro de Israel, e os militares não poderão defender Israel se o ataque vier a partir de dentro do Estado Palestino. A comunidade judaica ortodoxa é majoritariamente da opinião que esse "Plano de Paz" é uma receita para a guerra, não para a paz. Eles estão certos; esse é o Plano.

Por que, então, tantos líderes israelenses, que deveriam conhecer melhor, estão criando e apoiando esse Plano de dar um Estado aos palestinos, e devolver as Colinas do Golan? Acredito que seja por duas razões:

                                                                              
Eles são humanistas, e, portanto, podem ser enganados.

Receberam "garantias concretas" das potências ocidentais que sua segurança será "garantida" se concordarem com esse Plano.

Qualquer que seja a razão, os líderes israelenses liberais criaram esse Plano não-funcional e cumpriram muitas das suas provisões. Agora, com o novo primeiro-ministro conservador no cargo, o cenário pode estar armado para uma explosão, por causa de sua indisposição de avançar com o Plano. E, se ele tentar voltar atrás nas concessões já feitas, o resultado será a guerra!

Observe Israel e os eventos no Oriente Médio. O futuro Lider Global aparecerá durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. O cenário já está armado. A visão demoníaca de Albert Pike sobre a necessidade de três guerras mundiais para implantar a Nova Ordem Mundial está quase no final.

Agora, vocês já sabem por que tivemos uma quantidade tão grande de guerras e de ameaças de guerra no século XX e nesse século XXi se intensificará mais até culminar na Terceira Guerra Mundial.

 



Abaixo o link externo para download do livro.

1)- Clique no botão Download Now e aguarde alguns segundos.
2)- Clique novamente agora em Download file now e salve em seu computador
3)- Extraia o arquivo da pasta compactada e leia em seu leitor de pdf


Os Protocolos dos Sabios de Sião
_______________________ 
*Notas: Acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário